7.12.2016

Pintei o cabelo de cor-de-rosa!

Ui! Será que há uma crise antes da crise da meia idade? A crise quase-meia-idade? Aquela que faz com que as pessoas se esfreguem numa parede como se estivessem à noite no Urban, mas estão afinal na Quinta do Bom Pastor, o radiopark do grupo Renascença Multimédia? É o sítio mais adequeado para me esfregar onde for. 

Será que há aquela meia crise que me faz cortar muito pouco cabelo que tenho, arriscar tudo em parecer o lado mais machão de um casal lésbico (sempre foi o meu forte ser o lado mais machão da coisa) e, como tal já não fosse suficiente, além de estar em negação em relação à forma como o meu buço cresce (é só dos lados, que estupidez é esta???), ainda pintar o cabelo de cor-de-rosa? 



Continuo por aqui a usar interiormente o #caguei. Caguei. Apeteceu-me. E, se me apeteceu, faço. O cabelo cresce, o cor-de-rosa sai. Fico diferente. Quando decidi e hoje não me importa muito se mudei para melhor ou para pior. Foi uma experiência. Uma escolha, como tantas outras. 

Gosto de estar diferente.

Sim, ninguém perguntou nada, eu sei, mas eu disse na mesma. #caguei. ;)

Sigam-me no instagram aqui @JoanaGama
e a nós aqui @aMãeéquesabe

7 comentários:

  1. É assim mesmo, Joana!! Sermos nós mesmas, rirmo-nos de nós próprias e não estarmos preocupadas com os outros 😉! Fica-te bem 😉

    ResponderEliminar
  2. Susana Garcia9:48 da tarde

    Mainada! :D

    ResponderEliminar
  3. Joana, desculpe a indiferença mas a Filipa Galrão fez o mesmo ao cabelo ... Está a virar moda ou foi um bichinho q passou por aí na mega? 😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah é uma tendencia la fora ja ha alguns anos. Tivemos as duas a mesma ideia sem falar uma com a outra. Ambas falamos sobre isso, mas ela concretizou primeiro 😀 somos bffs mesmo que fosse copia, era permitido!

      Eliminar
  4. Olha querida um dei conta do meu com tintas, descoloracoes e gastei dinheiro a tentar resolver isso. Esta feio e amanhã vou cortar radical. Estava pelo meio das costas. Ja esta nos ombros e cheira-me que amanhã vem até às orelhas 😀 se calhar vou entrar em choque mas vou armar-me em forte e dizer que me deu os 5min e que adoro eh eh eh

    ResponderEliminar
  5. Rosa é uma boa cor :) a mim deu-me para o azul:D

    ResponderEliminar
  6. Ai como me identifico... Ainda está semana decidi fazer madeixas... Ficou exagerado e virei loira... Mas tenho que viver com as minhas decisões... E o cabelo cresce... Caguei... Eheheh

    ResponderEliminar