7.06.2016

Soube a pouco!

Não sei se é da idade, se das hormonas, se do que me aconteceu depois do parto, mas cada vez me sinto mais grata. E chatinha com tanto mel, vá, eu sei. Além de ser extremamente inteligente (e modesta), lindíssima e hilariante (e modesta), tenho a sorte - agora já estou a falar a sério - de ter uma família que me completa e sem a qual não me imagino. Se estivermos então os quatro em clima de férias, até dou saltinhos de alegria.

Como resumir o nosso fim-de-semana, num sítio fantástico, com as minhas duas miúdas e o homem com quem vivo há 7 anos e com quem viverei até aos 107?

Houve de tudo: piscina, sestas, namoro, massagens, piquenique, cócegas, corridas, pinturas. O Obidos Lagoon Wellness Retreat, além do empreendimento principal que, tal como me perguntaram, não aceita crianças para garantir a tranquilidade que ali se vive com piscina, SPA, jacuzzi exterior, tem à disposição moradias com piscina para famílias e/ou amigos.


Além da casa ser grande, toda muito clean e - importante para quem vai com filhotes - toda equipada, sinto que por ali pensam em todos os pormenores para a nossa comodidade e conforto, como o pequeno-almoço à porta num cesto muito composto, com fruta, sumos, pão, croissants, iogurtes, queijos, bolinhos deliciosos (a Isabel adorou os queques de laranja). [e um cesto especial para as crianças]






Alguém estava com frio... hehe



O pai das minhas filhas, também conhecido por "põe a arrotar". O cicioso mais querido à face da terra, paciente e muito, mas muito despistado (claro que, além de se ter esquecido do router e de nos ter feito voltar para trás, teve de se enganar também no caminho de volta... nada de novo. Haha). Love you, anyway! 

A minha maior curiosidade era o workshop de massagens, mesmo estando a prever que a Isabel se passasse um pouco. Gostou da parte das pernas e pés, mas quando foi a hora da barriga, "passa a outro e não ao mesmo". A Luísa gostou muito e só tenho pena de não ter ido a tempo de captar a carinha dela quando a Sandra lhe fazia massagem na testa, nas têmporas e na zona acima das bochechas, super satisfeita (aprendi vários truques para as cólicas também, já pus em prática aqui em casa e - coincidência ou não - foi um festival daqueles...).







Uma das coisas que desde logo conquistou a mais velha (a outra contenta-se com mamas), assim que chegámos: tintas, uma tela, folhas e dicas passo a passo para fazermos pinturas em família. Ah! E dvds com filmes de animação (vimos - por alto, que a Isabel ainda não se consegue concentrar tanto tempo - o Bugs Life e o dos pinguins).









E para terminar o fim-de-semana em grande, fizemos o primeiro piquenique da Isabel, com o cesto cheio de coisinhas boas que nos vieram trazer a casa. Como as miúdas abusaram no tempo de sesta (o que nós, pais, agradecemos muito hehe), acabámos por não ir explorar a lagoa nem a natureza circundante, mas acabou por ser a cereja no topo do bolo e ainda hoje a Isabel fala da "papa na rua". Também têm à disposição bicicletas, para os mais aventureiros.


Soube a pouco! Ainda agora lá estava.

Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também;) @JoanaPaixaoBras

5 comentários:

  1. 5* fotos lindas !
    Joana gostava de saber o que aconteceu depois do parto...
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava, ando a ter pesadelos com isso :/

      Eliminar
  2. Caras lindas, sorrisos felizes e uma família muito querida :) Parabéns Joana :)

    ResponderEliminar
  3. Bonitas fotos retratam um fim de semana fantástico :-)
    Precisava mesmo que algo assim agora, para relaxar, descansar e arribar.

    ResponderEliminar
  4. Bem, mas estive a ver e é caríssimo! Se fosse à borla - estou a invejar, sim, mas em bom - também ia lol

    ResponderEliminar