7.10.2016

a Mãe é Cabaz de tudo - Julho

Olá!

Estamos de volta com mais um "a Mãe é cabaz de tudo!". Algo super à l'a Mãe é que sabe e vocês sabem que nós não brincamos em serviço. Como houve milhares de inscrições (vá, não foram milhares, mas a fingir que sim) de marcas, vamos tentar tornar os cabazes mais regulares, o que são BOAS NOTÍCIAS, certo? Eu cá gosto. Adoro prendas. ADORO PRENDAS! A-DO-RO PREN-DAS (a ver se o Frederico que está aqui ao meu lado no sofá ouve hehe).

Vamos à montra dos prémios?

Livros As Aventuras do Óscar da Booksmile

O Óscar é um hamster muito atarefado. Mas há sempre um amigo pronto a ajudá-lo. E é tão bom chegar ao final do dia com a sensação de dever cumprido! Esta coleção é ideal para pais e educadores poderem explorar com os mais pequenos as profissões e descobrir o quanto é importante estabelecer rotinas.




Banners Personalizáveis da Babytime 

Crie as suas próprias frases para decorar o quarto, o berço ou a área de brincar com os banners personalizáveis da BabyTime. Cada kit traz 138 letras de cartão, números e símbolos para dar asas à imaginação. 

Também há em preto

Sessão Fotográfica por Susana Cabaço Fotografia

Uma sessão fotográfica família que promete recolher imagens de momentos únicos, de verdadeira ternura, entre pais e filhos. Condições descritas mais abaixo.

Condições especificadas mais abaixo neste post. 


Livro personalizado pela Book Me

Já alguma vez imaginou ser a personagem principal de uma história? E se esta história se transformar em livro?




Havaianas da Pegada Doce

A sua loja de calçado infantil e juvenil onde encontrará calçado com toda a qualidade e que garante o máximo conforto que as crianças merecem! E muito mais...

Um par de Havaianas limitado ao stock existente.



T-shirts mãe e filho(a) da Pura

A Pura é uma marca portuguesa de peças únicas e personalizadas: a tua peça, ao teu gosto e unicamente feita para ti! 


Caixa de Oferta Jack n Jill da Origami Kids

Não previne a dor de um dente a nascer, mas esta caixa da Jack N Jill tem tudo o que os mais pequenos necessitam para iniciar a higiene oral, de uma forma divertida, deliciosa e ecológica.

Peça de roupa da Coconut

A Coconut é a loja mais flowerpower de Oeiras! Vestidos, macacões, túnicas e muitas outras peças originais e vibrantes para quem gosta de vestir de uma forma descontraída e boémia  ❤ Roupa modern bohemian para mentes wild and free.


Uma peça à escolha das três apresentadas, limitada ao stock disponível.

Uma Bububox
A Bububox é uma caixa de descobertas para bebés e crianças até aos 3 anos através da qual os pais recebem, todos os meses, uma seleção dos melhores produtos e marcas para a idade e desenvolvimento dos seus filhos.


Um vestido Principesque 
Desculpem mães de meninos, mas podem sempre a oferecer a quem tenha uma menina ;) 


Não esquecemos nem quisemos deixar de fora a componente do reino da fantasia, da imaginação, criatividade e alegria que deve estar inerente a qualquer criança. Para isso, criámos com uma ilustradora infantil portuguesa algumas personagens que "vestem" estas peças de roupa.





Ambas as peças disponíveis dos 18 meses aos 6 anos,
uma peça (das duas apresentadas) à escolha.


Quatro bilhetes para o Jardim Zoológico de Lisboa






Um tapete Noc-Noc 


A Noc Noc promete transformar a entrada de nossa casa naquela com mais pinta das redondezas, deixando qualquer vizinho roidinho de inveja. Personalizado com as iniciais da família, é aquele tapete bonitinho a quem ninguém resiste! 




Mecânica:

1 - Terão de fazer like nas páginas de Facebook das respectivas marcas envolvidas e d'a Mãe é que sabe:





2 - Terão de partilhar publicamente o post do Facebook referente ao passatempo no vosso perfil.

3 - Terão de comentar o post do Facebook do passatempo, identificando três amigos.



4 - Só se pode participar uma vez por perfil.

5 - O vencedor será apontado aleatoriamente através de random.org e anunciado, depois de uma semana, em comentário ao post do passatempo sendo identificado. Serão válidas as participações até às 23h59 do dia 16 de Julho.

6 - O vencedor terá de enviar e-mail com os dados pessoais (morada e número de telefone) para amaeequesabeblog@gmail.com

7 - São estas as condições da sessão fotográfica da Susana Cabaço:

- 1 sessão fotográfica família de 1 hora, mais coisa menos coisa;
- até 4 elementos, vá se forem 3 filhos não vão ficar de fora por isso ;)
- 25 fotografias editadas;
- local à escolha em Lisboa ou Porto, nada a mais de 30km do centro;
- data agendada consoante disponibilidade das duas partes;
- prazo de 6 meses, deve realizar-se até Dezembro de 2016.


8 - Só serão válidas as participações que tenham feito like nas páginas dos parceiros. O mais provável será o facebook retirar muitos dos likes ao longo do decorrer do passatempo por suspeitar de fraude (vão ser muitos e muito rapidamente), aconselhamos a que os revejam mais para o final do prazo para repor. 


Boa sorte!!! ;)


Marcas que queiram participar num próximo "a Mãe é cabaz de tudo!", enviar por favor, um e-mail para amaeequesabeblog@gmail.com com o assunto "inscrição a Mãe é cabaz de tudo", apresentando a sua marca/negócio.

Sigam-nos no instagram: @aMãeéquesabe

1 comentário: