7.11.2016

Duas coisas de ontem

Depois da vitória de ontem, bem podia escrever aqui algo muito profundo sobre maternidade que vocês não estariam nem aí, verdade? :)

Deixo-vos com duas coisas de ontem nada relacionadas: o vídeo que me levou às lágrimas de uma criança portuguesa que mostra a verdadeira beleza do futebol. Vejam, vejam! Pequenino mas já enorme!


E, nada a ver, a minha maquilhagem para ir a um casamento, muito "controversa" cá em casa. David e mãe não gostaram do batom. Odeiam também ou até passa? ;)



Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe
E a mim também @JoanaPaixaoBras

7 comentários:

  1. A mi me gusta! Mega sexy (só teria abusado mais um bocado de blush)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o batom. O marido não gosta porque não aguenta a pressão, quanto à mãe não gosta porque vai ver-te sempre como a filha bebé que nem pense sequer em ser sexy. Bj

    ResponderEliminar
  3. Porque é que nós adultos, perdemos a empatia ao longo da vida? Este pequeno míudo tem um coração grande e puro. Que o conserve pela vida afora. <3

    ResponderEliminar
  4. Como não gostaram??? Estas linda! Esse tom fica perfeito, eu não mudaria nada!! Nunca tive coragem de usar um batom vermelho.. Porque nem sequer uso batom!! :)

    ResponderEliminar
  5. Está muito bonita. Eles não gostam porque não estão habituados a vê-la assim!

    ResponderEliminar