7.31.2016

a Mãe cabaz de tudo - Agosto ♥

Estão prontas (e prontos) para mais uma maravilhosa edição do "a Mãe é cabaz de tudo"?. Marca registada aqui deste blog à beira mar plantado e que além de adorarmos dar exposição às marcas portuguesas que nos contactam, também adoramos saber que há uma (ou um) de vocês que se vai passar dos carretos por receber tanta coisa lá em casa. 

O que há neste cabaz-maravilha? 


Leggings da Melancia for Babies

A Melancia for babies tem roupa de bebé com padrões divertidos e alternativos. É confortável, produzida de forma ética e maioritariamente em algodão orgânico.

Leggings disponíveis do nascimento aos 4 anos, oferta de umas leggings à escolha (em função do stock existente).

Porta Documentos da Moustache Baby 

A The Moustache Baby é uma marca super Trendy dedicada à nova geração de mães e pais que celebram o dia a dia das aventuras com o seu bebé de modo prático e sem complicações.


Para transportar os documentos do bebé, tem espaço para o boletim do bebé, boletim de vacinas e também espaço para cartões, como o de cidadão ou do seguro de saúde.

Colecão de Molduras Handmade by Fairies 

Arte com Molduras - Conjuntos personalizáveis de molduras transformadas e pintadas à mão em estilo vintage para decoração.



Pufe Maçã This Little Room

Era uma vez um lugar mágico, totalmente dedicado a criar ambientes de sonho para os mais pequenos...

Pufe maçã creme simples




Produtos Corine de Farme

Consigo desde o primeiro dia.

Gel de banho 750ml e  Espuma de Limpeza Micelar 150ml   
Body da Le Petit Chiffon

A Le Petit Chiffon é uma marca de algodão 100% biológico, com alguns pormenores que marcam a diferença, nomeadamente os bodys que se ajustam ao tamanho de cada bebé.

Body de cavas Marin em algodão 100% Biológico com abertura e molas extensíveis.

Uma almofada da By Mom

A By Mom é uma marca portuguesa de decoração e produtos feitos à mão e com muito carinho a pensar nas mães e nos seus bebés.

Uma almofada tipi ou uma almofada unicórnio.


Macaco Mamã TiTi

A MamãTiti é uma marca 100% nacional de roupa para bebés e crianças dos 0 aos 10 anos.Por aqui todas as peças são pensadas com carinho para que as nossas Estrelinhas brilhem ainda mais.

Macaco Ibiza disponível dos 3 meses aos 6 anos.

Sessão Fotográfica Nós e as Marias

Sessão Fotográfica sem limite de tempo e sem número máximo de elementos. Realizada em Lisboa ou  num raio de distancia até 30km.Fotografias editadas e entregues em DVD (média de 50 fotografias). 




Mecânica:

1 - Terão de fazer like nas páginas de Facebook das respectivas marcas envolvidas e d'a Mãe é que sabe:




2 - Terão de partilhar publicamente o post do Facebook referente ao passatempo no vosso perfil, o que estará em baixo no ponto três-

3 - Terão de comentar o post do Facebook do passatempo, identificando três amigos, este post aqui em baixo.

                           

4 - Só se pode participar uma vez por perfil.

5 - O vencedor será apontado aleatoriamente através de random.org e anunciado, depois de uma semana, em comentário ao post do passatempo sendo identificado. Serão válidas as participações até às 23h59 do dia 6 de Agosto.

6 - O vencedor terá de enviar e-mail com os dados pessoais (morada e número de telefone) para amaeequesabeblog@gmail.com

7 - Só serão válidas as participações que tenham feito like nas páginas dos parceiros. O mais provável será o facebook retirar muitos dos likes ao longo do decorrer do passatempo por suspeitar de fraude (vão ser muitos e muito rapidamente), aconselhamos a que os revejam mais para o final do prazo para repor. 


Boa sorte!!! ;)


Marcas que queiram participar num próximo "a Mãe é cabaz de tudo!", enviar por favor, um e-mail para amaeequesabeblog@gmail.com com o assunto "inscrição a Mãe é cabaz de tudo", apresentando a sua marca/negócio.

Para as marcas que estão em fila de espera para entrarem num "a Mãe é cabaz de tudo", iremos fazer os contactos de acordo com a ordem de chegada. Obrigada.

Sigam-nos no instagram: @aMãeéquesabe

3 comentários:

  1. Marta Branco1:14 da tarde

    Boas, não precisam de publicar isto pois só queria afazer um pedido (desde que não esteja a abusar)! :P Será que podiam fazer tipo uma tabela àparte com os sítios onde já foram com as miúdas? Ando aqui à procura de um sítio com borboletas onde a JG levou a Irene e não consigo encontrar :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ideia q foi no borboletario do jardim botanico?

      Eliminar