7.06.2016

Requisitos para uma manhã feliz na piscina.

Nem sempre me apetece ir para a piscina. E, apesar da avó estar sempre disposta a fazer tudo por ela, o ideal é que a Irene também se divirta sozinha e se perca a brincar, como nós quando éramos mais novos e ficávamos 4h a brincar com um cotonete e um pedaço de relva.

Claro que dá para haver uma manhã feliz na piscina sem nada disto, até sem piscina, até sem manhã, mas foi só um pretexto para vos mostrar mais fotografias.



1 - Uma piscina barata que não seja preciso insuflar e que seja fácil de guardar.

Comprei na Decathlon e lembro-me de ter pensado "só???".





2 - Um dia em que esteja bom tempo, senão é só parvo.




3 - Um fato de banho muito giro e que nos faça babar a olhar para as curvinhas do corpo do nosso filhote (já que, com as nossas, é muito mais difícil).





4 - Um protector solar fácil de pôr e que eles adorem que se ponha.


"Ah! Agora que a Joana Paixão Brás é embaixadora da Corine de Farme, tem de dizer que este é o melhor protector. ". Não, não "tenho que dizer", mas fiquei mesmo surpreendida. Porque tenho experimentado outros protectores e este é o único que gosto de por (o propulsor parece uma lata de grafitti e, em vez de espalhar pouco e pôr muito, espalha muito e homogeneamente) e que ela gosta também (por ser muito rápido e ficar toda pintada e não peganhenta). Nós queremos o melhor para os nossos filhos, claro. Porém, se gostarmos de por o protector e se eles gostarem também, acabamos por pôr mais vezes.  É mesmo o caso.


Fato de banho - Boboli 

3 comentários:

  1. por coincidência, foi esse o protector que comprei este ano, para a época de férias... Já tivemos 3 dias em que pude experimentar e gostei bastante, se bem que a parte do "não fica peganhento", não é bem assim... Mas como em qualquer protector, tem que ficar sempre meloso no corpo (e as crianças viram croquetes!)
    PS - também o usei em mim. Faço alergias a tudo e correu super bem.

    ResponderEliminar
  2. A comparar com os outros que tenho usado... 😊😊😊 estou fa!!

    ResponderEliminar
  3. Joana , obrigada pela sugestão do protector , além de ter apanhado em promoção ( ora comprei Logo 2 que me ficaram a preço de promoção do que geralmente compro que é caro para burro!) fiquei fã também, e um espectáculo a minha mais velha (6) já besunta a irmã toda (19m);)

    ResponderEliminar