7.29.2016

Não conhecia esta Quinta Pedagógica!

Para finalizar o nosso maravilhoso fim-de-semana no Ô Golf Mar decidi que iríamos dar uma espreitadela numa Quinta Pedagógica cuja tabuleta vi à chegada - Quinta Pedagógica da Caria

Tem imensas actividades para quem queira visitar e, claro, animais de quinta. Fizemos uma visita muito rápida (foi mesmo de passagem), mas já deu para ter vontade de voltar e para vos recomendar também um passeio por lá.

Visitem o site que, quando eu for grande, também quero ter um site assim (estou a falar a sério, haha).



Super estilosa, mas depois vim a perceber que não via nada com os óculos. 


Aqui foi praticamente contra a parede.

Já me disseram que a ovelha parece falsa, na volta é e, por isso, por mim, está nomeada para sair da casa.

Nota-se muito que o Frederico estava sem óculos? Como é que peço a um tipo cheio de miopias e afins para tirar umas fotografias... 
Eu a acenar para o meu marido saber para onde devia apontar a câmara. 


Já não sei se pedi para me dar um abraço para a fotografia ou se foi ela que deu voluntariamente. Ou, então, estava a desabafar comigo a dizer que o pai não tem jeito nenhum para tirar fotografias. 

Podia ser a capa de um CD. Adoro que andem a dizer que a Irene é cada vez mais a minha cara.

Sexy e rural. Podia ser um título de umas daquelas caixinhas de VHS da maçã. 


Roupa da Mãe da Irene - Coconut 
Roupa da Irene - Mamã TiTi

3 comentários:

  1. Muito simpática, a Joana, ao divulgar alguns dos nossos espaços :-) Agradecemos imenso.

    Se quiserem conhecer os outros espaços ou provar os nossos legumes teremos muito gosto em receber-vos :-)

    ResponderEliminar
  2. Também não conheço esse espaço e vou averiguar! Adorei o comentário da ovelha... Está nomeada para sair da casa! Muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Assim não... Vi este post e decidi ir até lá este fim de semana... de notar que não é propriamente perto... Resultado.. uma desgraça de sitio... Publicidade só porque vos ofereceram 2 alfaces, é um bocadinho foleiro...

    ResponderEliminar