7.04.2018

Já não temos vintes e então? 😒

Ando a passar por algo. Da última vez que "apareci", que me tiraram fotografias para fazer parte de sites ou até que fiz televisão já passaram 6 anos.

Por alguma razão, a imagem que tinha dessa altura ficou-me imortalizada. Como se essa fosse eu na verdade. Como se o meu corpo tivesse ficado igual, a minha cara igual, a vida igual.

Sempre que consigo olhar-me ao espelho reparo nesse desfasamento. Não estou igual a antes. Passaram 6 anos e uma bebé. Vou fazer 32 e estou a envelhecer. 🤔

Tenho que me afeiçoar a esta "eu" que agora surge. Daqui a 6 anos talvez também tenha saudades dela ;)

Se quiserem ver a fotografia de há 6 anos, é carregarem para o lado ;)

A primeira fotografia (de há 15 dias) é do Christophe Guerreiro e a segunda é do Edgar Keats 💛





10 comentários:

  1. Pois olhe que está muito gira e dava-lhe 27 ou 28...

    ResponderEliminar
  2. estás linda qual envelhecer qual quê!
    Com a idade vamos apurando! ;)

    ResponderEliminar
  3. Bruna FitHut/Fnac2:38 da tarde

    Continuas gata! Nesse RIR lembro-me de passar à tua beira com uma mega saia amarela, é correcto?

    ResponderEliminar
  4. Ainda com aliança? =)

    Tenho saudades de ver a Joana em festivais

    ResponderEliminar
  5. Ai essa auto-estima.. Devia trabalhar isso. Se não consegue sozinha, peça ajuda. :)

    ResponderEliminar
  6. Mas temos aliança ��

    ResponderEliminar
  7. Uns quilinhos atrás....

    ResponderEliminar
  8. estás ótima, Joana! e para a frente é que é o caminho ;)

    ResponderEliminar
  9. Deixa que te diga que acho que estás mais gira agora!!! Só temos a ganhar com uns anitos a mais. Tb eu estou na casa dos 30 e vejo fotografias com menos 8/10 anos e acho que a idade só me tem feito bem. Ou sou eu que me sinto melhor agora!? Talvez! Quanto à aliança?! Esta gente não seixa escapar nada... se eu lá me lembraria de olhar para o teu dedo. Olhei foi para a breguila que parecia estar aberta 😅😅😅

    ResponderEliminar
  10. Não há hipótese nenhuma de estar melhor agora... igual para si, para mim e para todas!

    ResponderEliminar