7.01.2018

A culpa é nossa...

... mas vocês percebem, certo? 

Quando  Joana e eu criámos este blog há uns anos (sei lá, tipo três?) com mais uma amiga que entretanto voou para outros paradeiros (tipo Arábia ou lá o que é, imaginem só) nunca imaginámos que chegasse tão longe.  Estava a referir-me ao blog e não à Marta. Bom, na verdade, aos dois, até. 

Já fizemos mais de 2600 posts e nem sempre é fácil. A verdade é que gostamos mais de ter o blog e de falar convosco do que não ter. Senão, mesmo nas semanas em que não são atropeladas por uns 3 ou 4 posts publicitários (filhinhas, a aqui a bicha não é que precise de comer muito - antes pelo contrário - mas há contas para pagar e, além disso, são sempre marcas nas quais confiemos e que consumamos), não escreveríamos e andaríamos aqui só à mama, eheh. 

Gostamos mesmo disto. Até criámos recentemente um grupo para vocês (e nós) falarmos do que nos apetecer. Um sítio em que todas nós - temos algo em comum, em princípio - falarmos do que quisermos, que é este. Carreguem aqui onde aparecem as letras com outra cor. Vá. 

Mas, a verdade, é que nos temos andado a borrifar para o instagram. Não é borrifar, borrifar, porque sempre atirávamos para lá uns postas de pescada a dizer que tinha saído um post, mas... não cuidávamos dele. Vá, como já sendo um caderninho a meio do ano de aulas. No início tudo lindinho e com cores e passado a limpo e, depois, lá para o meio, até suásticas já tinha só para ver se conseguíamos fazer aquilo direito nas aulas de história - ok, se calhar fui só eu. 

Na semana passada, fiz algumas perguntas, querendo saber a vossa opinião e consumos do blog e tal veio evidenciar ainda mais a nossa borreguice no instagram. Temos mesmo de vos dar mais, garotas. É muita conta já, mas vamos conseguir. Temos as nossas pessoais, mas queremos também mimar-vos na do blog. 

Então, como reparámos que muitas de vocês gosta de nos acompanhar nos pessoais para saber mais da nossa "vida real", é isso que vamos tentar fazer no instagram d'a Mãe é que sabe. Isso implica que as fotografias sejam menos cocós (a Joana Paixão Brás já ligou o pacemaker) e que haja dias em que publiquemos mais e outros em que publiquemos menos. Vão nos fazendo visitas por lá? Senão é só parvo e, para isso, prefiro só continuar a tirar fotografias às minhas panquecas de alfarroba que parecem ter sido vomitadas por um cavalo de manhã para a minha conta. 

Fica o convite para nos visitarem, então, no Instagram d'a Mãe, que é este: www.instagram.com/amaeequesabe.pt 

Fiquem já com um mini resumo da semana passada (para lerem as legendas vão lá): 




6 comentários:

  1. Joana, os cavalos não vomitam...Verdade!

    ResponderEliminar
  2. Para quem vos segue há mais tempo, como é o meu caso, é com uma certa tristeza que assisto a tanta publicidade. Mas entendo que, uma vez que querem ganhar dinheiro com o blog, é essa a única hipótese.

    ResponderEliminar
  3. E os pacemackers n se ligam, a Joana não tem especial graca, e com piadas sem sentido ainda pior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ligam e desligam sempre que necessário,como por exemplo, para a realização de certos exames.O procedimento é realizado por técnicos especializados.Talvez fosse melhor informar-se antes de vir para aqui arrotar postas de pescada e criticar as piadas dos outros.
      E já agora quando for estudar aproveite para comer uma Bola de Berlim para perder essa amargura!!

      Eliminar
  4. Por acaso para a dimensao que o blog parece ter nem acho q tenha assim tanta publicidade. E até acho que faz sentido porque sao marcas que podem interessar às familias! Depois acho que o vosso blog se destaca por nao ser cor de rosa mas sim bem realista! Continuem!

    ResponderEliminar