6.03.2015

Não posso ver nada...

Não aguentei, tive de ir buscar (meaning: comprar) uns Igor. O nome grita "Explode Coração" por todo o lado (era uma novela de 1996 ou 1997 com ciganos, e uma cigana, a Dara, apaixonou-se na internet (Uau! que moderno!) por um tal de Júlio César, que não era cigano e aquilo foi do demo. E tinha uma irmã, a Ianca, que dançava a toda a hora. O que eu adorava aquilo. Nesse ano mascarei-me de cigana e tudo. Ah! O Igor era o marido prometido da Dara, que era, claro está, um cigano louro lindo, mas talvez o pior ator da História). Adiante, não havia o verde água ou turquesa ou o que era aquilo, mas trouxe uns coral.
Só que agora reparei que a Isabel tem o pé esquerdo mais batatudo. Curiosamente não ficou marcado. Estava preocupada com o facto dela já andar (agora é que já anda mesmo) e de poder não lhe dar grande conforto/estabilidade mas andou bem sustentada e nunca se atrapalhou.






Mortinha de sono, com o seu Tupperware na mão (andam a comprar brinquedos? Esqueçam. Utensílios da cozinha, que não as facas de serrilha, ok?). 10 minutos depois estava a dormir. E hoje - rufam os tambores - DORMIU A NOITE TODA! Acordou às 07h10, tomou o pequeno-almoço e pediu para dormir mais. E não está doente! Era isto todos os dias. Era tanto isto.

13 comentários:

  1. Grande Isabel assim é que é! O JM adorava tupperwares com coisas lá dentro (podia ser uma pedra que estava óptimo) para abanar. Agora já liga mais aos bonecos!

    As sandálias são a coisa mais fofa, adoro! Para rapaz tive mesmo de ir para as crocs, que também ficam tão giras em pés pequeninos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa compra como as do meu JM da Chicco são super giras e ele adora ;))))

      Eliminar
    2. Ângela ele está cheio de calçado! Os crocs gosta muito e a tia ofereceu umas havaianas que ele não suporta!

      Eliminar
  2. As IGOR são tão giras :-)

    ResponderEliminar
  3. Filipa compra como as do meu JM da Chicco são super giras e ele adora ;))))

    ResponderEliminar
  4. Oh pá, e não é que são mesmo giras! Se eu tivesse uma menina já estava a encomendar umas na net (que aqui no Porto não sei onde se vende!)! E tanto em verde como em rosa, lindas!! Mas para menino não gosto tanto, tenho de procurar outra alternativa ;)
    Mas estão umas FOFAS as 2!

    ResponderEliminar
  5. Muito giras, mas não seria melhor o tamanho acima?! Parecem mesmo à justa e a tendência é (pelo menos cá por casa é assim!) no Verão haver um pico de crescimento e deixar de servir antes de ele terminar! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem razão, pensei nisso! Mas para já quero que fiquem mesmo à conta para andar melhor (tive medo de comprar grande e ela se esbardalhar e se espetar contra uma parede em menos de nada). Se deixar de servir nos próximos tempos, vai de comprar as turquesa, que me ficaram na mira!

      Eliminar
  6. A minha Beatriz tem umas rosa e as verde água e o Tomás tem umas azuis escuras. Ficam muito giras tanto em meninas como em meninos. :)

    ResponderEliminar
  7. Boa noite! Onde se podem adquirir estas sandálias? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei numa loja chamada Pés de Cereja, nas Amoreiras em Lisboa, e também há no colombo. Sei que no site Pisamonas também há, noutras cores, pode encomendar e entregam em poucos dias. Disponha sempre.

      Eliminar
  8. Isso de dormir a noite toda deve ser dos sapatos novos!! Heheheheheh

    ResponderEliminar
  9. E na zona Norte alguém sabe onde se vende? Obrigada ;)

    ResponderEliminar