6.16.2015

Primeiro gelado da Irene

Apesar da alergologista ter dito: "já não é alérgica à proteína do leite de vaca, já pode comer gelados". Não tenciono dar-lhe gelados tão cedo. Não entendo o motivo pelo qual lhe devo dar coisas que lhe fazem mal e que ela não sabe que existem. 

A não ser que seja assim.

Comprei os coisos de gelados da Primark e aproveitei uma meloa. 

Sucesso!

Não sou a autora do blog "Na Cadeira da Papa" (genial, visitem), mas também fiz um geladinho!


                

9 comentários:

  1. Tambem faco assim!
    O Manuel adora!!! E agora tambem ajuda a fazer....
    Dica, se a fruta estiver um pouco amarga, eu junto-lhe um pouco de mel ou acucar mascavado ;-)
    Uma delicia... e como e so fruta, quando o calor aperta, pode comer os que quiser e houver no congelador :-)

    ResponderEliminar
  2. Também podes fazer de banana que fica mesmo com a consistência de um gelado normal: banana madura (daquela que já ninguém quer comer), congelas e quando quiseres trituras assim congelada mesmo e fica mesmo um gelado de banana delicioso! O meu filhote gosta... e podes juntar outras frutas, desde que estejam congeladas ;)
    Tenho de ir comprar essas coisas à Primark!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais uma vez a miúda é gira e fofa que dói!

      Eliminar
  3. Ahaha, adorei!! :D (ainda há uma réstia de esperança nos teus dotes culinários, JG)

    ResponderEliminar
  4. Que boa dica :) eu já seixow o meu comer epas, muito esporadicamente. Comeu pela primeira vez na feira do livro na semana passada.

    ResponderEliminar
  5. Olá,gostava de saber se a Joana Paixão Brás vai batizar a Isabel,beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estou a pensar fazer também. Não sabiam que haviam coisos de gelado na Primark :P

    ResponderEliminar
  7. Excelente ideia!!! :) Que menina mais gostosa!

    ResponderEliminar