6.16.2015

Tenho andado com os braços colados

E está aqui a razão:


Quem nunca andou com os braços colados ao tronco, sem bracejar muito para não se notar que somos todas Rosa Mota (#somostodasRosaMota), que atire a primeira pedra. 

Já sei que vão dizer que o laser foi a melhor coisa que vos aconteceu na vida, logo a seguir ao nascimento do vosso filho. Ou que se estão a marimbar e fazem com gillette. Normalmente é o que faço, passo a gillette. Menos na parte de cima das pernas. E no buço. Mas arrependo-me sempre. Odeio sentir que tenho barba. Pronto, qualquer dia, junto dinheiro e dou no laser.

16 comentários:

  1. Olá Joana.
    Também não gosto muito de fazer à gillete.
    As axilas por vezes faço com aquelas bandas da veet. É muito prático e podemos fazer em casa, a qualquer hora do dia ou da noite ;-)
    O restante gosto de fazer na esteticista, mas nem sempre há tempo para lá ir :-(

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. O laser é mesmo um milagre. Tenho buço, axilas e virilhas feitas com laser e é um descanso, não fiz mais porque queria ver como este tipo de depilação iria reagir às alterações hormonais das gravidezes, duas depois, posso dizer que pouca alteração teve e estou pronta para a perna inteira, mas ai estou tb a preparar-me para a dor e para os €€€. Se for preciso ir de gilete, vai.

    ResponderEliminar
  3. máquina de depilação! melhor invenção do homem depois do chocolate. Arranca pela raiz como a cera (e não faz barba como a gilete), faz-se a qualquer hora do dia e da noite e (uma vez comprada) proporciona depilação grátis.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é uma zona que tenho sempre limpinha, não suporto ver ai pelos! Tudo com gilete. Queria muito fazer a lazer, mas para já não dá!

    ResponderEliminar
  5. Máquina de depilação rules :)
    No inicio dói um pouco nas axilas mas depois das primeiras vezes já nem sentes nada. Faço uma vez por semana e tenho sempre apenas meia dúzia de pelos. Às vezes até faço só com a pinça. Buço é sempre com pinça.

    ResponderEliminar
  6. Máquina de depilar, rápido e eficaz.

    ResponderEliminar
  7. Máquina! vale a pena investir!

    ResponderEliminar
  8. Ai que pesadelo, maquina??? Vocês são doidas? Ou já surgiu um modelo XPTO que não faça doer horrores?

    ResponderEliminar
  9. Dói horrores até te habituares...

    ResponderEliminar
  10. Laser alexandrite é o melhor, compensa mesmo! E, como as sessões são espaçadas (primeiro mês e meio em mês e meio, depois de dois em dois meses, até serem preciso apenas manutenções muuuuito espaçadas), custa menos. Máquina também é prática e económica, nas axilas custa pouco se forem fininhos, por isso para quem faz com gillette talvez seja melhor fazer algumas vezes com cera antes de começar com a máquina, mas depois é na boa. Fazia assim antes do laser e era sem stress (laser até me doeu mais) :) Mas, laser forever :) Beatriz

    ResponderEliminar
  11. É uma questão de hábito Joana! A máquina por aqui tbm tem sido a minha aliada! Pensa ( se tives-te a Isabel, arrancar uns pelitos com a máquina sao peaners, como dizia o outro :P )

    ResponderEliminar
  12. axilas é com a gillette, todos os dias no banho! buço e sobrancelhas vou à esteticista sempre (que sorte ter uma na família). Pernas uso máquina ou cera em casa

    ResponderEliminar
  13. Daniela M.7:53 da manhã

    A depilaçao a laser mete me medo... não gosto da Gillette (mas de vez em quando lá vai) e detesto a maquina! Por isso comprei uma maquina de cera na Carlos Santos a menos de 20 euros e recargas de cera a menos de 2€ e um rolo enorme de bandas e é um instante e quase sem dor que se faz a depilaçao nas pernas... pras axilas,bandas de cera fria... pinça nem pensar!

    ResponderEliminar
  14. Gillette... Desde os 22 anos...
    A minha mae deixou-nos com cancro de mama, e o oncologista aconselhou-me na altura nao parar com a cera na axila. O puxao da cera pode ferir os glanglios linfaticos e originar cancro de mama caso tenhas predesposicao para. Isto porque os glanglios protegem a zona da mama, e se estiverem feridos ou infectados nao trabalham da mesma forma e um tumor pode desenvolver-se...
    Por isso meninas, aconselho a parar com a Cera!
    Quanto a maquina nao sei, mas como doi horrores, sou como a JPB. Fujo a 7 pes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que estará aqui uma gafe, quando diz: " e o oncologista aconselhou-me na altura nao parar com a cera na axila", o deve querer dizer: " e o oncologista aconselhou-me na altura parar com a cera na axila". é isso?
      Obrigada.

      Eliminar