6.02.2015

Apaixonei-me pelo Igor.

Este post foi pago, POR MIM, na loja! Confesso que já tentei ter parceria com esta loja de sapatos (que é a minha preferida de momento para a Irene - tem tudo), mas educadamente disseram que não dava para este ano. Adoro-vos na mesma Pés de Cereja (continuo a tentar, não sei se reparam). Também tentei directamente com esta marca de sandálias, mas não obtive resposta e, mesmo assim, mesmo sem ganhar com isso e até estando a perder porque estou a dar uma borla a quem não quis saber de nós (buáaaaaa), tinha de partilhar isto convosco.



A Irene está agora muito chata e sempre a pedir para andar. Passo metade do meu dia toda carcomida das costas (pareço uma velhota ultimamente) para a menina se movimentar. Comprei umas sandálias abertas na Zara que não acondicionavam o pé em condições e, por isso, já foram postas fora. Os ténis que tenho para ela são muito grandes há imenso tempo e agora que ela está a andar isso já tem relevância - além de serem muito quentes - e, por isso, já foram postos "em espera". Hoje fui ao Colombo numa de comprar uns All Star para ela. Não havia do tamanho dela com sola. Olhei para a estante e lá estavam as IGOR a olhar para mim, sacanas. Eu não queria. Não queria, mas teve de ser. Ainda para mais nesta cor. 

Fresquinhos! O pé não sai dali de certeza, nem nenhum dedo mais marato. 

Tal foi a minha pica quando comprei as sandálias que tive logo que as calçar e tirar uma fotografia para enviar ao pai. Foto de calçado no Colombo é o que podem ver aqui em baixo. Este blogue é chiquérrimo.



Vá, depois fomos andar de baloiço para a mata de Benfica, menos mal, mas não é nenhum jardim da Gulbenkian. 




Gostaram? Gostam? 

5 comentários:

  1. E porque esta mãe estava a encomendar aqui neste site, resolveu partilhar com a grande Mãe é que sabe.
    Não sei se já conhecem:

    http://www.okaaspain.com/es/nina/playa-y-piscina-nina.html

    ResponderEliminar
  2. São a coisa mais GIRA! Gosto muito!

    ResponderEliminar
  3. São a coisa mais GIRA! Gosto muito!

    ResponderEliminar
  4. Mila Menau2:09 da tarde

    Comprei umas da mesma marca no site Pisamonas. Muito mais baratas e o serviço de entrega / devolução é excelente.

    ResponderEliminar
  5. Cuidado, nesta fase de aquisição da marcha é muito importante o calçado ser próprio, para não haver problemas nos pés. Se nãongosta de modelos mais classicos a chicco tem modelos mais desportivos.

    ResponderEliminar