6.07.2015

Inventam tudo #15

Desde que a Isabel passou a ser a maior viciada em água (ao ponto de fazer uma birra de morte por querer ir nadar com os patos num jardim em Cascais), que ando a equipar-me de coisinhas para ela desfrutar ao máximo. Tenho uma mini-piscina do ano passado, só que como ela odiava água que não fosse a do banho, foi depositada na cave e desconfio que já deve estar toda carcomida. Tenho de ir buscá-la e nos dias mais quentes, antes do banho, vai um banhinho de piscina no terraço.

Depois, em casa da sogra havia bóias destas e encomendei-lhe uma, que procurei em várias lojas, até nos chineses e nada. Acho que ainda não comprou.


E entretanto, senhores, uma amiga enviou-me esta imagem:


Que excelente ideia! Era mesmo isto! E não estou a falar dos dentes impecavelmente brancos e dos cabelos louros à séria. Falo da bóia. Fui tentar perceber quanto custa e onde se pode comprar, mas só vi no site espanhol, aqui. É para idades acima dos 6 meses (faz sentido, quando já se sentam), BPA Free e essas coisas todas. Espero que todas as mães caibam ali e não só as mais chupadinhas.

Alguém tem? Sabem onde se vende por cá? Agradecida.

8 comentários:

  1. Pobres patos!

    http://www.pixmania.pt/acessorios-de-higiene/jane-boia-mama-bebe/02771179-a.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo. A Pixmania anda a meter muito dinheirinho ao bolso... lol

      Mas obrigada! Na Baby Cool pelos vistos há a 15€! https://www.facebook.com/babycool.pt

      Eliminar
    2. Tem na loja Jané em Alvalade....junto à Av da Igreja. E sei que eles fazem envios para casa,sem custo adicional :)

      Eliminar
  2. Há na loja Jane em Alvalade! Mas não vi o preço :(

    ResponderEliminar
  3. Há na BabyCool em Campo de Ourique! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu vi à venda em Ayamonte, rondava uns 25€ se não estou em erro!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho a versão da 1.ª foto, comprei no algarve numa daquelas lojas que vende 1000 modelos de boias à beira da estrada e custaram 8€! São optimas e eles adoram!

    ResponderEliminar