6.05.2015

Tenho uma filha ou um cão?




As únicas parecenças que ela tem com um cão é o facto de ser quadrúpede, ter sempre o rabinho a abanar, ser muito querida e ter que ser passeada. Ah! E o que aconteceu ontem. 
Como agora lhe dou banho de chuveiro, já não gasto aquela água toda e tempo a encher a banheira. Ela, normalmente, fica em pé cá fora enquanto eu "tempero" a água. Está toda nua e eu gosto de vê-la assim. 

Claro que ontem aconteceu o inevitável. Pus a água a correr e senti que estava tudo a saltar para fora do chuveiro. Olhei para o cabo do chuveiro e não estava a sair água de sítios esquisitos. Pois, de sítios esquisitos não estava, mas estava a cair água no meu pé e uma água quentinha como a do chuveiro.

Obrigada, filha, por teres marcado o teu território em mim. Foste a única pessoa que, em toda a minha vida, achei piada que me tivesse feito xixi em cima. 

Calma, também foste a única. :)

3 comentários:

  1. Olá Joana.
    Há uns dias também eu preparava o banho e a minha pequena estava em pé em cima do tapete, nua, à espera. Quando me virei, estava ela a fazer um grande xixi em cima do tapete. Mas se era um xixi mesmo grande, aquilo nunca mais parava. :-)

    ResponderEliminar
  2. Ai a experiência diz.... nunca mas nunca pôr água a correr, seja ela qual for, quando eles estão sem fralda!

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    A minha está terça-feira ,dia em que fez dois anos :) , também fez xixi em mim...
    Estava no meu colo a espera de entrar para o banho e pimbas....
    Ainda me disse mama xixi mas já era tarde....

    ResponderEliminar