6.15.2015

A Joana Paixão Brás usou a palavra ODIAR!!!!

Chocante? Também achei. Acho que a única vez que a tinha "ouvido" dizer que odiava alguma coisa era algo do género: "odeio pessoas más". Ou: "odeio que eu tenha imenso prazer e gosto em fazer fotografias todas pipis e depois venhas para aqui publicar fotografias rascas de telemóvel". Isto ela não disse, mas pensa que eu sei. A solução é simples, Joana "Pipi" Brás: oferece-me uma máquina. 

Bom. Está aqui a prova de que efectivamente foi esse o vocábulo usado pela menina: 


Fomos almoçar fora há pouco e enviei a nossa roupa para a Joana. Ela até foi simpática e não comentou o facto da minha camisola parecer uma tenda, eu não ter ancas para usar calças justas e de se reparar perfeitamente que os meus sapatos foram 10€ e no Jumbo. Em vez disso odiou o vestido que eu adorei (claro) da Irene. Se é um bocado pop electric (seja lá o que isso for)? É. Mas eu acho que está linda. Está, está!!! Não ligar sff à mama que fica pendurada sempre que usamos malas a tiracolo.


Nem à desarrumação da casa. As coisas que estão do lado direito são as coisas que estão em modo "já vou por isso lá abaixo, Joana, já vou" há 3 meses.  Eu podia lá ir, é verdade, mas não sei quê e depois tal e tal. 


Recomendo vivamente o restaurante por tudo. Comida, empregados, localização... Fomos ao Espelho D'Água em Belém. Pesquisem que vale a pena. Um dia destes faço um post sobre isso.

Quanto ao vestido, Joana "Pipi" Brás, é lindo. Lá por não ser de lojas do Facebook e de não ter uma gola que a fizesse parecer um cupcake...




21 comentários:

  1. Vou ter de concordar com a JG, a Irene é um amor, e o vestido fica-lhe mesmo mesmo querido.
    Já a JG, na minha humilde opinião podia-se arranjar um pouco melhor! É tão gira, que estas roupas não a favorecem nada mesmo!

    Um beijinho,
    Filipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah Obrigada, Filipa ;) Bem sei que me podia arranjar melhor, mas além de nem sempre me apetecer, sinto que esse não é a minha personalidade.. não lhe sei explicar! . ;) Obrigada pelos miminhos ;)

      Eliminar
  2. O que se passa com a JG e as fitas no cabelo?ohhh Joana nãooooo! Deixe-se disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já engravidou, lembre-se dos cabelinhos de cocó que tinha no pós parto que, até crescerem, eram mais do que ridículos. E, para além disso eu até gosto. Não tenho um ar muito feminino e acho que isto disfarça hehe ;) Obrigada pela sugestão!

      Eliminar
  3. A JBP foi mázinha, o vestido é bem giro :-) e fica lindo na Irene.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tenebroso o vestido com três camadas de folhos, mas a Irene é das coisas mais fofas que há. :) Ainda bem que gostos se discutem! heheh

      Eliminar
    2. Discutem-se sim!!!!! ;)

      Eliminar
    3. Quererá isto dizer que a JG se está a converter ao folhos, JPB?
      lol

      Eliminar
  4. Alexandra3:33 da tarde

    A Irene é linda linda :) E o vestido tbm é bonito :) Se bem que se em vez de 3 folhos tivesse 2 ficava melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é bonito, mas se fosse completamente ao contrário, ficava ainda melhor. Hehehe
      Quanto à parte da Irene ser linda, é um facto. :)

      Eliminar
    2. aposto que se fosse de uma loja de um mercadito que já era muito lindo! ;)

      Eliminar
  5. A Irene tá linda!
    E tenho a dizer que me desmontei a rir com a "mama pendurada"...coisas que sabemos mas nunca dizemos!
    Como mãe (e mesmo antes!!), sempre fui pessoa que não liga a preços/etiquetas...no nosso roupeiro tanto há CK e Ralph Lauren como "Jumbices", chinezices e feiradas....nas confesso que a expressão "gola à cupcake" matou-me! Ahahahahah tambem usamos por aqui, mas nuca tinha olhado para o meu filho como um cupcake lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! haha Por acaso é o que me vem sempre à cabeça haha

      Eliminar
  6. Só uma nota: tu não és assim tão gorda, Joana! A sério que não! Eu sei que somos mulheres e achamos sempre que temos mais 10kg do que aqueles que na verdade temos. Mas não te martirizes tanto :)

    E sim, também gosto do vestido da Irene!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que amor! Obrigada! ;) Eu sei vestir-me (calma) para não mostrar os meus maiores defeitos. Sou gordita mas, a verdade, é que é porque quero, senão já teria feito algo em relação a isso ;)

      Beijinhooooooooss!

      Eliminar
  7. Tb acho o vestido piroso :p mas a irene é linda de morrer!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Alguém que concorde comigo quanto ao vestido à Floribela. Ufa. :)

      Eliminar
    2. Ahahahhahaha Juntem-se!

      Eliminar
  8. Sinceramente... Também não gosto do vestido. Mas como a Irene é linda, qualquer trapinho lhe fica bem.

    ResponderEliminar
  9. Oh Joana Paixão Brás, temos de nos juntar e fazer um make over à Gama!

    Joana Gama, és tão gira. Temos de te dar a volta e convencer a vestires algo diferente. Atenção que eu compreendo, eu própria fui mãe há 6meses, ando sempre de pijama ou camisa de noite em casa, vá andava, porque agora ando sempre de mamas de fora, se é que me percebes! Tenho mais bigode que o meu marido e as minhas pernas estão próximas das costas do Tony Ramos. Opah, mas quando saio (que não é muito nesta fase) tudo se disfarça. Camada de make-up (sim porque eu tenho rosácea como tu), umas calças de ganga giras (ainda uso as de grávida da H&M (shame on me, mas são confortáveis como tudo), uma camisa ou top catita, um blusão de cabedal (imitação, pronto), uns flats giros e rabo de cavalo. Não dá assim tanto trabalho e a mim pessoalmente deixa-me super confiante e levanta-me o ego. Mesmo depois de ter dormido 3 horas, porque o míudo berrou-me aos ouvidos 4horas seguidas , fez chichi nas carpete, recusa-se a comer, mas tem fome, recusa-se a dormir, mas tem sono. Aaaahh, the wondera of motherwood... gggrrr :-)

    ResponderEliminar
  10. Motherhood, raios :-)

    ResponderEliminar