6.09.2015

Tenho inveja das nossas filhas.

Epá, tenho. Sei que isto é feio, mas vou mesmo ver se o barro cola ou lá como se diz. Atirar o barro à parede? Pronto. Isso do barro.

Adoramos fazer cabazes e fazer passatempos. Adoramos ter marcas que queiram vestir as nossas bebés e andam sempre muito lindas (excepto, às vezes, a Irene, porque nem sempre tenho paciência para lhe vestir coisas com botões). 

... mas e nós?

(e já tinha este post preparado antes dos comentários ressabiados do anónimo no post anterior da Joana. É preciso mesmo muito ressabiamento para implicar com a outra Joana, comigo ainda percebo hehe)



Não conhecerão amigas de amigas ou uma amiga ou não serão vocês próprias donas de uma loja de roupa portuguesa linda (no Facebook ou física) que queira vestir o meu lindo corpinho e o da Joana Paixão Brás? Se possível em separado. Com este calor posso nem sempre cheirar bem e não quero incomodar a menina que assina com dois apelidos. 

Eu prometo que faço o buço quando tirar fotografias com as vossas roupas. Até posso começar a comer menos Oreo. Vá lá, vá lá. Também quero andar bonitinha, com roupinha gira para parecer que sou chic e daquelas pessoas que se desgraça nos mercados dos outros blogues.

Bom. Agora que passei por muito pobre, vou só ali chorar. 


PS - Estou a falar a sério! Vá!!!!!!!!! Sou mulher (apesar de tudo e de haver algumas leitoras que dizem que sou assim e assado) e quero roupa. Se houver por aí interessadas, enviem e-mail para amaeequesabeblog@gmail.com). 

PPS - A Joana Paixão Brás há anos que quer escrever sobre isto mas ainda não tinha tido coragem. Lá está, por ter de passar por pobre. Faz-lhe um "sei lá". 

PPPS - Para mim até podem despachar os tamanhos grandes que ninguém tenha comprado. Visto o 40/42 de calças e o L na parte de cima. 

5 comentários:

  1. A3ºJoana3:18 da tarde

    #SomosTodasBalujadoras a saga continua! ahahahahahahah APOIOADAS!

    Ai vestir os meninos, e os bebes.... e aqueles que os fizeram não devem ser vestidas? É graças a estas mães que as marcas dão a conhecer o seu produto!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A3ºJoana3:19 da tarde

      reparem na evolução do # # # !!!

      Bjsss

      Eliminar
  2. Ahahahahahahah!!!! ADOREI!!!! E só tenho pena de não ter um blog para poder fazer o mesmo!! :P
    Bj!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá JG. Isso é que era uma boa ideia.

    E depois quando arranjaram a tal loja com coisas giríssimas, podem também fazer um passatempo para as mamãs ganharem um presentinho para andarem super lindas a fazer pandan (como diz a JPB) com os seus rebentos ;-)
    Também eu fico à espera que consigam ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ...Esperem! Vou buscar o balde de pipocas e volto já, já!

    ResponderEliminar