6.23.2015

A minha filha já anda!

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!

Eu sei que este post é um turn-off porque não tenho fotografias para vos mostrar, nem vídeos! É tudo muito recente e ela ainda não dá mais do que 6 passos seguidos. Parece que precisa de se esquecer que está a andar para andar tranquilamente. 

É giro ver como eles alcançam novas coisas quando estão preparados. Está tudo muito bem feito! 



Os primeiros passos foram no outro dia, em casa duma amiga, em que ela estava aos berros a dizer que queria maminha e eu disse: "anda cá!!!". Deu dois passos, comecei a chorar de fininho, claro, mas decidi não dar importância. Achei que tinha sido um "acidente" e entrei em negação.

Hoje já não foi assim. Hoje andou uns bons 8 passos até à mamã. Tive de ir recuando para lhe dar a impressão de que estava sempre "quase a chegar" para não perder confiança, mas consegui! Consegui? Não. Ela é que conseguiu. Já não há bebé para ninguém.

Agora.. no primeiro dia em que dá 8 passinhos para a pessoa que mais ama do mundo (muahahh) quando é que decidiu correr (toda distraída, claro)?

Quando viu o sacana do urso da loja Natura no Alegro.

Largou a minha mão e juro que correu durante uns 4 ou 5 passos até o abraçar.

Fiquei chocada!!!

Acabou-se a fase de bebé, não acabou? 

Fico sempre tão dividida sempre que ela cresce mais um bocadinho! 

3 comentários:

  1. A fase de bebé não acabou, o que acabou foi o sossego, mas é tão bom ver as conquistas delas <3

    ResponderEliminar
  2. 1 VIVA p'ra Irene :-)
    Joana, agora já não vais ter de andar curvada ao lado dela, vais ter de andar a correr atrás dela. ehehehe

    Mas é tão giro vê-los crescer e alcançar as metas para as quais tanto trabalharam. E se dá saudades de outros tempos?! Dá. Muitas... :-)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à Irene!! Acabou-se o sossego e começam as corridas, o que pode ter muitas vantagens. Beijinhos

    ResponderEliminar