6.09.2015

Sabiam que estamos em directo?

Não neste preciso momento, mas inventaram uma nova rede social que é uma espécie de Skype mas para muita gente. Chama-se Periscope, é preciso ter conta no twitter e, basicamente, faz com que façamos chamadas de imagem para quem estiver interessado e nos siga. 

A Oprah Winfrey já lá está, o Arrumadinho também e as centenas de outras pessoas que a Joana Paixão Brás se pôs a seguir que eu não conheço de lado algum. Sou péssima para nomes. Vá, não se ponham a dizer piadas como "já tinhamos reparado por teres posto o nome de Irene à tua filha" porque ou a maior parte das pessoas me mente ou então muita gente até engraça com o nome. 

Bom, isto do Periscope. Não vamos andar a fazer directos a torto e a direito porque... Porquê? Porque não iriam ter interesse, mas podem sempre sugerir coisas ou podemos agendar encontros por aqui (uhhhh cyberdating) e falarmos por lá e fazerem-nos perguntas. Vou falar com a outra Joana e marcarmos uma hora da próxima semana para ser ela a fazer um directo e outra para ser eu. A que horas vos daria algum jeito, se é que isto teria algum interesse? Acho que podia ser giro interagirmos todas, sem termos que começar a organizar mercadinhos hehe. 

Fica aqui um exemplo do primeiro directo que foi feito sem ser uma experiência. Digam de vossa justiça e, se gostarem, migrem-se para lá e sigam-nos. 


4 comentários:

  1. Pelo que percebi (que eu tb ainda não percebo muito dessa aplicação) cada coração corresponde a 1 like, que se faz tocando no ecrã..
    Das duas uma: ou era alguém que gosta muito de ti ou alguém que ainda não percebe nada de periscope e estava a tocar no ecrã à descoberta. Mas vá, vamos acreditar que era a hipótese 1 :D
    Eu gostei e vou seguir-te, apesar de não estar muito disponível durante o dia..
    Beijinhos para ti e para a Irene

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha compreendo!! Acho que os videos ficam disponiveis 24h :)

      Eliminar
  2. A pergunta que se coloca! Como é que vos seguimos? O nome é a mãe é que sabe? Beijinhos <3

    ResponderEliminar