6.01.2015

Tal mãe, tal filha

Já vos tinha falado desta minha descoberta: gosto de andar, de vez em quando, a fazer pendant com a minha filha. Ou "matchy-matchy", como se escreve nos blogues à séria.
Como é que isto é possível? Não sei. Quando via fotos das férias em que eu, a minha mãe e o meu irmão estávamos de igual, achava aquilo a maior pirosada. E agora fui totalmente atacada pelas hormonas da fofice e acho piada.

Senão vejam:
















Camisola e capa - Dasmanas (Obrigada!)

Laço - Mmi
(Obrigada, mãe, conheces tão bem o meu gosto)

Um aparte, que hoje é o dia da criança: obrigada ao meu fotógrafo, o meu amor grande, que está cada vez melhor. Paciente como ninguém. Pago-te em géneros depois. Estou a falar, claro, de um arroz de atum tostado no forno.

5 comentários:

  1. Usa e abusa desses "matchy-matchy" ;)
    Eu também achava uma pirosada e agora adoro, adoro! E quero que se lixe quem me diz que é uma pirosada.

    http://itslifeandlondon.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. uma piroseira que eu tb pratico e adoro!!

    ResponderEliminar
  4. Olá bom dia, que post legal e uma moda que está em alta. Estão lindas, venha dar uma olhada no nosso site www.hfbrazil.com.br

    ResponderEliminar