6.27.2015

A mãe sugere - Kids Race, no próximo sábado!

Nunca gostei de correr, pelo menos que me lembre. Talvez gostasse com três ou quatro anos, mas quando estava no ciclo ou no secundário, correr por obrigação chateava-me. Ficava com dores de burro, a boca ficava a saber-me a sangue (nunca ninguém me explicou porquê), achava estúpido ter de dar voltas e mais voltas à escola. Nesse tempo, as coisas divertidas que seria possível estar a fazer! Jogar volley, fazer escalada, ginástica... Gostava muito de desporto e até não me safava mal, agora correr, não obrigada! 

Até hoje. Agora posso dizer que gosto de correr, apesar de achar dificílimo (mas cada vez menos difícil). Gostava muito que a minha filha me acompanhasse (conheço uma mãe que vai correr 5 km com o filho, de 8 anos, para a marginal e acho o máximo).

Hoje em dia, estima-se que 1 milhão e meio de portugueses corram e quantos mais, melhor. Por isso, achei a iniciativa Kids Race muito, muito interessante. Porque é de pequenino que se torce... vocês sabem.

A segunda edição é já sábado, dia 4 de Julho e as pessoas grandes e a mini-pessoa cá de casa vão. As sobrinhas também. Acho que vai ser muito giro. Além das corridas, tem matraquilhos, trampolins, jogos tradicionais, pinturas faciais, magia, artes marciais, ciências... um sem número de actividades giras, para toda a família.

Para saberem como se inscreverem, vejam aqui. É sábado, das 10h às 13h, no Estádio 1º de Maio (INATEL), em Lisboa. Encontramo-nos lá? Se nos virem por lá, por favor, percam a vergonha e venham dizer um olá!


*Fotos Kids Race

Sem comentários:

Enviar um comentário