6.20.2015

E quando já não querem andar no carrinho?

E agora?

A miúda faz sempre uma birra desalmada que não quer andar no carrinho porque quer treinar o andar (acho amoroso, claro). Atenção que ela ainda não nada, precisa de estar agarrada a mim.  O problema é que assim não consigo fazer nada do que quero, não consigo transportar nada e, pior: numa mão levo a miúda, na outra levo o carrinho (sempre com esperança de que se aguente lá o tempo suficiente nem que seja para eu comprar fruta ou pão). 

Quando uma pessoa pensa que já não consegue fazer o que quer, vem aí uma nova fase ainda mais complicada, não é?

A seguir deve ser quando começar a correr e eu ter de correr atrás dela, certo?


6 comentários:

  1. Certo....
    A seguir vais ter saudades de quando só se arrastava pela casa ou então ficava no parque ou espreguiçadeira...
    Porque depois de dominarem a arte de andar nunca nunca mais tens descanso.
    Um conselho? Compra arnidol :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nessa fase eu aturei algumas birras, mas lá ia negociando com ela para a convencer a ficar no carrinho. eheh

    ResponderEliminar
  3. Mãe sofre, mas vale a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Olá. Se quero o miúdo mesmo preso meto no carrinho e não o tiro de lá. Ou seja, só idas ao médico e pouco mais. De resto já nem levo carrinho. Para quê?! Depois ou hei de segurar o carrinho ou correr atrás do príncipe. Não dá. Pior. Em pequeno nunca queria colo, só para mamar na maminha e pouco mais. Agora é correr, correr e depois para a minha frente, estica os braços e não há quem tire o puto da minha frente ou que dê um passo sequer sem pegar nos seus belos doze quilos e meio! Dói as costas! Muito. Acho que é sempre a piorar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Certo!!!! Olha aos dois anos de idade enfiei o carro do meu filho na arrecadação... Ele já andava é la queria saber do carro? Enfia-lo da dentro era estar as compras todas...sem fazer compras �� óbvio que ainda ouve umas quantas vezes que tivemos de o levar ao colo ( quando estava a dormir) mas o carro já nos irritava dentro da mala do outro carro ��

    ResponderEliminar
  6. Eu também pus o carrinho logo na arrecadação assim que ele entrou nessa fase. Mas as vezes, quando tinha que andar percursos mais longos, eu punha-o a empurrar o carrinho... Assim sempre dava para andarmos mais depressa 😉 e quando era preciso lá ia com ele no carro e com o berreiro a acompanhar... 😂

    ResponderEliminar