1.04.2018

O meu rabo foi protagonista de uma reportagem.

Quem diria que de todos os bloggers que foram entrevistados, foram escolher estas duas beldades (e o meu rabo como protagonista) para a fotografia principal da reportagem da Sábado sobre os bloggers mais influentes? 

O meu rabo agradece, o meu bracinho já nem por isso, mas a verdade é que se nota que a sessão fotográfica foi muito divertida com a fotógrafa Raquel Wise e com a jornalista Raquel Lito. Fomos ambas carregadas de adereços e estou muito feliz por não terem sido as fotografias em que a Joana Paixão Brás me está a pôr fraldas na cabeça as escolhidas. 

Como somos muito lindas e porque, graças a vocês, ganhamos dois prémios "este ano" (estão ali em cima no título, já devem ter reparado) fomos as porta-vozes das  bloggers de maternidade, todas orgulhosas, claro. Mesmo tendo a Joana Paixão Brás aparecido sem almoçar (às 17h...) e me ter comido umas quantas gomas que tinha na mala e eu não me ter calado desde a sala da maquilhagem até à sessão fotográfica propriamente dita. Deve ser por isso que a Raquel jornalista escreveu na reportagem que eu era "mais expansiva". Se dissesse o que lhe apetecia devia ser "pain in the ass", "ainda hoje tenho a voz dela nos meus ouvidos"... Bem, já está, Raquel. Já passou! 

Decidi, porque tenho uma camisola branquinha, óptima para isto, tirar num momento de pausa fotografias à la influencer (que não tem tempo para ir ali à rua e tirar umas como deve ser) com a revista. 

Parecendo que:

1) leio revistas, 
2) que sou muito feliz a fazê-lo, 
3) que não estou furiosa por hoje não ter lavado o cabelo e querer tirar fotografias. 

Tomem disto: 




Por último, depois de vos agradecer devidamente por todos os minutos que "perdem" a ler-nos, e à Raquel fotógrafa, à Raquel jornalista, às meninas da maquilhagem que nos puseram tão tesudonas, tenho de agradecer também à Joana. Não concordamos com tudo, mas temos feito ambas com que todo este trabalho valha a pena e que corra tão suavemente que já lá vão 3 anos e não há dúvidas que de vamos continuar (pois não, Joana? hahah).

Um beijinho, vejam a Sábado que eu, entretanto, vou perguntar à Raquel se há maneira de ler isto na internet. 


Sigam o meu instagram e o d'a Mãe é que sabe :)
a Mãe é que sabe Instagram

14 comentários:

  1. A entrevista vai sair na revista desta semana?
    Obrigada e PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já saiu! Fui há bocadinho comprar à bomba de gasolina!!

      Eliminar
    2. Obrigada! Vou já comprar a minha ;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Já lavavas o cabelo... Até fica de pé!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém explica? Como "fica de pé"? Isso é uma doença? Grave? Também não lavo o pelo todos os dias, faço parte de um grupo de risco? A Joana está linda!cada vez mais linda! Mas esse cabelo pah...

      Eliminar
    2. Também não lavo, dia sim dia não.Demasiado trabalho lavar todos os dias,precisamos de ajuda urgentemente estou a ver.
      Anónima das 11 preocupe se em pôr é outras coisas em pé

      Eliminar
  3. Parabéns e Bon Ano Novo!

    ResponderEliminar
  4. A piada também se foi com o divórcio? Deixa lá essa parte para o seu ex-marido que tem efectivamente piada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena, que a sua inveja nunca se tenha ido
      Era bom era
      Preocupe se com a sua vida, beleza

      Eliminar
  5. Não percebo porque vêm ler, só para mandar postas de pescada. Sinceramente!!! Ao ponto que a inveja e a falta de cultura chegam.
    Acham mesmo k ela tem o cabelo oleoso?!!! Pois a mim não me parece... Mas mesmo que tenha, ninguém tem nada a ver com isso.
    Isto é sobre mães e filhos, e não sobre estética ou cabeleireiros!!!
    Cristina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cegueira das pessoas é tramada. Cristina, quem falou no cabelo foi a Joana logo no post e em primeiríssimo lugar, porque precisava de enfiar ali uma piada (vide ponto 3). Porque é que fica tão chocada que depois outras pessoas façam comentários no mesmo sentido que a própria autora fez. Que carneirada, a sério...

      Eliminar
  6. Parabéns,adoro as.
    Quem já lavava o cabelo era eu, mas o pó de talco resolve isso pelo menos ,até mais um dia.😅😑😅😑😅😅

    ResponderEliminar