terça-feira, 1 de agosto de 2017

Voltava para a nossa casinha de férias!

As férias no algarve acabaram, mas para o ano espero estar lá batida. Não sou grande fã de confusões e, normalmente, o mês de agosto é muito dado a isso - praias cheias, restaurantes a transbordar - por isso, fiquei muito contente quando conseguimos ir na última semana de julho (já não acontecia há uns 7 ou 8 anos). Optámos, nos últimos anos, por Tróia, Comporta ou então Tarifa, em Espanha e, há dois anos, quando fomos até ao algarve, em agosto, arrependemo-nos um bocado. Muito caro para o que era, vizinhos muito barulhentos até altas horas, música alta das festas até altas horas, restaurantes cheios, para os quais só marcando com uma semana de antecedência (e, e...): não fiquei fã (e quem tem crianças pequenas sabe bem o stress que é quando não conseguimos que durmam descansados). 

Este ano tivemos sorte porque descobrimos um sítio que consegue reunir muitas coisas que gosto, sossegado, com boas praias, e foram as melhores férias de sempre. Principalmente porque fomos os quatro (e a Luísa já aproveita tudo, mar, areia, passeio) e o meu paizão também foi. Tinha saudades de passar férias com ele. Muitas, mesmo. Foi óptimo para ele, para as miúdas, que são loucas por ele e que até puderam adormecer no colinho dele, foram boas para todos. 

Não conhecia a Fuzeta e fiquei rendida. Só jantámos fora uma vez, na vila (umas sardinhas e uns camarões deliciosos e nada caros), a que se seguiu uma ida à festa com direito a gelados, a insufláveis e a bailarico (viram a Luísa a dançar nos stories?!). Voltei à Praia Verde (já não lá ia há anos) e descobrimos a ilha da Armona (onde estava um grande amigo nosso que fazia anos e fizemos-lhe a surpresa de lá aparecer). A praia fica longe para caraças, mas sobrevivemos, e compensou tudo quando vimos aquele mar (caraíbas portuguesas). 

Foi tudo muito bom, mesmo o que não foi. Com a confusão habitual de quem tem filhos, mas sem muito rebuliço extra. Calmo, dentro do possível. :)

No jardim da casinha de férias



:)

Em pose ah ah ah

Adoro esta foto!

São pouco malandras

Poncho salva-vidas :) Gordinhos

Abraços bons

Final de tarde na piscina

A apanhar o barco [Babywearing é uma Boba 4G à venda na Organii]

Os meus três

Fofinha tão feliz

Lanchinho na praia

A ir apanhar o barco

Postura mais adoptada nestas férias

Cúmplices

Ela bem tenta ;)

Na Armona, a construir memórias

Na Armona

Avozão

O único chapéu que se aguenta na cabeça desta miúda mais de 2 segundos; a camisola com protecção é da Imaginarium

A dançarem <3

A tomarem o segundo pequeno almoço do dia
 
Foi até ao fim do dia mesmo

Croquete (fato de banho Principessa)
Mais das nossas férias aqui e aqui.


Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.
Enviem-nos um mail  à vontade.

6 comentários:

  1. UAU 😍Que fotos lindas Joana! :) Parecem mesmo ter sido umas férias maravilhosas... tenho a certeza que elas vão adorar rever-se nestes momentos daqui a uns anos. Estas memórias de férias com a família toda junta são as melhores e ficam para a vida :)

    ResponderEliminar
  2. Tão fofas... Devem mesmo ter sido umas férias maravilhosas! Desculpe a intromissão Joana mas a casa foi alugada? Ando à procura de uma casinha assim para ir passar uns dias com os meus pequenotes. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que amores essas meninas. Lindas fotos.

    ResponderEliminar
  4. As braçadeiras são de onde?

    ResponderEliminar
  5. Boa noite! Poderia dizer-me se a casa foi alugada? Se sim, poderia facultar mais informações sobre a mesma? Obrigada e parabéns pela linda família que está a construir.

    ResponderEliminar