4.27.2017

Decidi algo.

Quantas de vocês pensaram: 

1) "E o que é que eu tenho que ver com isso?".

2) "Pronto, afinal até vai ao segundo!".

3) "Espero que tenha sido pintar o cabelo...".

4) "Ai, que seja sair do blog que só a outra toma bem conta disto!".

5) "Ai, que seja expulsar a outra do blog que não aguento tanto branco e bordado".

Nenhuma das anteriores. 

VOU VOLTAR AO STAND-UP! 

Calma que o cartaz é antigo :) Na foto: Juan Pereira, Hugo Rosa e Guilherme Fonseca - os meus colegas que têm levado com os meus desaparecimentos do mapa - éramos os Saia na Saída. 

Parece uma novela mexicana: estou sempre a ir e a voltar, mas sempre com grande paixão. Como aqueles beijos entre senhores e escravos ou primos (ahahaha) e que acabam com um "não consigo, não estou pronta, o que é que estamos a fazer?". 

O que é facto é que volto a fazer stand-up e faço sempre que estou numa boa fase, sempre que me sinto capaz, confiante e com vontade de querer ser mais e de ser mais feliz. A Irene já fica bem sem mim (ou finalmente acho que eu consigo ficar bem sem ela - o que for) e, por isso, nalgumas noites, quando calhar, vou actuar. Tenho imenso material para explorar e vamos a isso.

Vou começar a escrever. 

Posto isto: sabem de sítios que queiram uma noite de comédia em Lisboa? :) Ou onde gostassem de ver comédia? 

Outros pontos do país: calma, tenham calma, lá chegarei :) Porém, para já, não consigo dormir fora de casa, vamos devagarinho! 



PS - E o que acham de voltarem ao "vosso stand-up"? Seja ele qual for? Eu tinha saudades minhas. 

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

20 comentários:

  1. Passei só para dizer: que GA-TA... ;-)
    E parabéns!

    ResponderEliminar
  2. JG devia ponderar a opcao 3
    bem que precisa

    anonima Diana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Dona Diana está a dar tudo. Não sei que impressão lhe faz,calculo que muita, para vir comentar 2 posts seguidos que a Joana devia pintar o cabelo. Já sei,é cabelareira e quer oferecer uma pintura ao cabelo da Joana
      oh minha linda,secalhar a Gama quer deixar de pintar como a outra,a Marta do Dolce Far Niente,por isso deixe se lá desses comentários do cabelo e envie mas é uma vale para a Joana ir pintar o cabelo,já que lhe faz tanta comichão.
      Joana Gama,não ligues estás gira assim!!!! Podiam era ter mais imaginação estas autoras destes comentários,é que 2 seguidos a comentar o mesmo AHAHAH
      Pessoas mal amadas enfim
      Um beijinho Joana

      Eliminar
    2. Não sou a Diana, mas é «se calhar»

      Eliminar
  3. Olha, agora também já pedi pedincham trabalho... Mais valia pintares o cabelo.

    ResponderEliminar
  4. Bem se vê que é antigo, não era preciso referires esse facto.

    ResponderEliminar
  5. O que não era preciso, eram comentários completamente ocos de conteúdo. Há realmente pessoas que só estão bem a rebaixar os outros. Pois a mim pouco me importa se o cabelo da Joana está a precisar de tinta, rosa, ou azul. E muito menos me importa se o cartaz é antigo. A Joana está lindamente e a partilhar algo importante para si e é isso que interessa. Parabéns Joana que esta nova fase te traga muitas alegrias e coisas boas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Oh pá, acho que além do sarampo, temos também um surto de "dor de cotovelo"!!!!
    Mas este não se erradica, é doença crónica!!!!
    Gente mal amada e invejosa!!!
    Força Joana! 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah!!! Bem dito!!!!!!!

      Eliminar
    2. Mas dor de cotovelo de que mesmo?
      De não nos sabermos vestir de acordo com o nosso corpo?
      De ter o cabelo a parecer palha de aço e em dois tons?
      Sim, é o que desejo ardentemente noite e dia. Só que não.

      Eliminar
    3. Inveja é o que é,anónima das 21:10 ou então, é uma pessoa triste,sozinha e sem nada que fazer,para vir aqui falar do cabelo "parecer palha de aço".Tipo,não tem mais que fazer? Sei lá,roupa para passar ou ir dar uma volta com a sua cara metade? (Se é que a tem...)
      Só desejo ardentemente que todas as pessoas possam ser amadas e não precisem de vir para os blogues das outras,falar mal e xingar isto tudo. É só isso que desejo
      Um beijo,carregado de amor,que parece não ter muito na sua vida

      Eliminar
  7. Acho muito boa ideia e até que gostava de ir assistir! JG estás linda nessa foto!

    ResponderEliminar
  8. Olá Joana, já te vi a fazer stand-up com os Saia na Saída :) Força no regresso e felicidades :) Inês.

    ResponderEliminar
  9. Ohhh paaa só não entendo uma coisa:se não gostam porque perdem tempo a ler??? Só para poderem comentar e destilar o veneno é?!?
    A vcs duas Joanas continuem 😊beijokas às 5 meninas

    ResponderEliminar
  10. Post super inspirador! Todas nós temos esse momento. Quando os filhos crescem e começam a largar fraldas etc e ficam mais autonomos e nós cortamos finalmente o cordão umbilical. E tu tens imensa piada Joana. O cabelo fica-te bem assim. Felicidades

    ResponderEliminar
  11. Foi através da comédia que te conheci (nos tempos do CC) e acho excelente que voltes.
    Estou desejosa de ir ver um espectáculo onde faças stand up!!

    ResponderEliminar
  12. Acho que é excelente voltares!
    Gosto muito do humor que fazes! Pessoalmente não posso voltar para o meu "stand up" até eles poderem ficar sozinhos em casa... infelizmente não tenho quem me/nos substitua. Somos os chamados órfãos de avós. Babysitting ainda não me atrevi! Fico feliz por ti e muita mer... quando fores para o palco! E só mais uma coisa, descobriste como duplicar ou triplicar os comentários! Sua Sabichona;) basta mencionares o teu cabelo! Não o pintes! Está a render de tal maneira que qualquer dia tem o seu próprio blog! Ehehe!

    ResponderEliminar
  13. Wow... Obrigada a quase todas pelos comentários. Deram-me mais força ainda....

    ResponderEliminar
  14. Joana tenho a certeza que vais adorar o regresso. És a maior!

    ResponderEliminar