11.23.2018

Vocês não sabem com quem estão a falar!!

É que não sabem mesmo. Vêm aqui ao blog, querem ler coisas sobre crianças e bebés e respectivas mães, mas não fazem a mínima ideia com quem estão a falar!!

Sabem quem eu sou? Sabem o meu passado? Não sabem! Vocês nem imaginam o que tenho sofrido nos últimos 30 anos cheia de nervos a tentar estacionar. A tentar estacionar de lado. A estacionar com gente atrás à espera. E... pior: a estacionar de rabo!

Ai vocês que nasceram com o rabo virado para o lugar, sem terem que fazer 20 mil matemáticas, não sabem do que estou a falar. 

Sinto que as pessoas que estão à espera de me ver estacionar que estão a ver os Malucos do Riso, que estão a enviar videos por Whatsapp a dizer "olha-me esta avantesma", que estão a fazer stories e a tagar-me no instagram, que...  e, no meio de toda essa pressão imaginária, ter que estacionar!

Foi difícil. Foram muitos anos a tentar estacionar e, muitas vezes, a não conseguir. Depois de 10 minutos de tentativas, às vezes tinha que levantar a mãozinha fazer um "obrigada" quando, na verdade, só pensava "pá... não publique isto, por favor" enquanto me dirigia de fininho para o lado oposto do estacionamento, esperando que ninguém reparasse no meu carro azul bebé. 

Anos, anos a andar de carro com as minhas amigas e a levar chapadinhas na cara com a facilidade com que todas estacionavam de rabo e, pior, tinham a capacidade e fé de procurar lugares mesmo em frente à porta do centro comercial. 

Sabem com quem estão a falar agora, pessoas? Sabem?


COM A CAMPEÃ DE ESTACIONAR DE RABO. 

Ah!! Quem é que dá grande abadinha a esses preconceitos todos de que as mulheres não sei quê? Quem é que agora, estaciona de rabo como gente crescida? Quem é que, mesmo numa fila de 43543 carros todos raivosos, estaciona com a sua calma e à primeira? 

Sou eu. 

Por isso, muito respeitinho. 

Sou a campeã de estacionar de rabo. 

Vou só escrever "maternidade" para não desapontar aqui as leitoras relativamente à pertinêcnia do tema. 

Obrigada. 

Uma fotografia aqui à boss quando eu sabia onde estava este chapéu. 



8 comentários:

  1. Natália11:49 a.m.

    AHAHAHAHAHAH!!! O que eu já me ri e revi com isto!
    Estacionar de rabo ainda "é como o outro", agora entre dois carros... Já lá vão 15 anos de carta e não consigo...
    Vou usar o teu texto como inspiração, eheheheheheh...

    ResponderEliminar
  2. Qual das duas andou na Onda Choc? (So assim por curiosidade! ahahaahah)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4:26 p.m.

    Epa agora explica lá aqui aos totós que não sabem estacionar de rabo como é que aprendeste. Já tenho carta há 10 anos e não consigo estacionar de rabo nem que a minha vida dependesse disso! E a pressão imaginária dá cabo de mim, já nem tento estacionar de rabo a menos que seja um lugar onde caiba um camião TIR.
    Ensina lá o truque à malta por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Use os espelhos.

      Eliminar
    2. Anónimo1:29 p.m.

      JDC eu não uso os espelhos, praticamente. Aprendi o “ponto” no meu carro onde posso começar a virar, faço quase de olhos fechados. E como tudo vai da prática. Sinceramente nunca aprendi a estacionar de cu nas aulas de condução (tive poucas). Aprendi sozinha

      Eliminar
    3. Anónimo6:52 p.m.

      Eu normalmente uso o volante, os espelhos são úteis mas não estacionam o carro.

      Eliminar
    4. Anónimo11:24 a.m.

      Peça ajuda a alguém que seja pro a estacionar de rabo e em quem confie para a ensinar. No meu caso foi o meu pai. Existem alguns truques, mas é preciso treinar. Ao fim de meia dúzia de vezes faz de olhos fechados...

      Eliminar