9.23.2018

Afinal tive despedida de solteira!

Fotografia: Yellow Savages

Eu não queria uma despedida de solteira. Os meus padrinhos diziam que tinha de ser. E eu aceitei se fosse do meu género, um lanche ou um jantar na praia com as amigas, mas sem se gastar muito dinheiro. Sem pilas na cabeça ou sessões de striptease (nada contra, só não faz o meu género). Algo simples, sem soar a evento, só para pôr a conversa em dia e rir.

E foi uma tarde maravilhosa no Meco. Éramos 11, cada um levou comida, bebida (com direito a champanheeeee MUMM uau!) e uns pratos gigantes com doces e salgados da Bit By Bit, que além de lindos eram uma delícia.



Não há explicação para este prato delicioso... com compotas, fruta fresca... ainda traz tostas com fio de azeite e pãozinho. Fiquei fã!



Uma beleza de platters (fiquei fã do Rocky Road, dos suspiros com molho de morango, das mini tartes.... bem - amanhã tenho prova do vestido e vai dar asneira)

Ao jantar fizeram-me um jogo tipo quizz: se eu acertasse na resposta do David, recebia um presente, se falhasse bebia (e não era água...). Desde petazetas até ao livro do Principezinho, passando por uma liga para o casamento, maquilhagem, um diário de viagem para a lua de mel e uma montagem com as fotografias com todos: mesmo especial!

A Inês da Yellow Savages apareceu lá com a câmara de surpresa: "se eu soubesse teria passado ao menos um pó na cara". Mas sabem que mais? Foi bem mais fixe e natural assim.

Adorei, Inês! Até dia 6 de outubro, o grande dia! Já só faltam duas semanas! <3



Fotografias Yellow Savages































Amei cada bocadinho. É nestes momentos em que penso: "poucos, mas bons". Tenho muita sorte.
Obrigada, amigos para a vida toda. <3

Fotografia - Yellow Savages


Sigam-nos também no Instagram:

26 comentários:

  1. Patrícia Januário10:55 da tarde

    Estão muito giras as fotos

    ResponderEliminar
  2. E a Joana Gama?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava no seu jantar de aniversário :)

      Eliminar
    2. Aniversário de quem?? e o Renato a fazer o quê no meio de 10 miúdas???

      Eliminar
    3. O Renato está a divertir.se na Despedida de Solteira de uma amiga.
      Vou casar para o ano e a minha despedida de solteira vai incluir amigos e amigas. Se so tivesse 1 amigo e 20 amigos, seria 1 homem apenas no meio de 20 miudas. Tenho a certeza que naonão iria cair nada a ninguém .

      Eliminar
    4. O Renato é meu padrinho e eu fiz logo questão que ele também estivesse. Essa questão de serem só amigas ou só amigos nas despedidas parece-me tão démodé... :)

      Eliminar
    5. Na minha despedida de solteira, há 10 anos, houve rapazes e raparigas e não caiu nada a nenhum deles. Não houve pilas na cabeça, mas houve um bolo com o formato de pila, sendo que eu sempre pedi que não houvesse. Mas houve e quando as minhas amigas verificaram que também havia rapazes, ficaram muito envergonhadas e eu gostei! Um bocadinho maléfica bem sei. Todas as despedidas de solteira a que fui em que houve pilas na cabeça (como bandolete), pilas como sinalizador de trânsito, mini pilas em aventais, stripe com homens oleados e por aí fora, foram tão divertidas como a despedida de solteira que foi num SPA, ou a do ano passado que foi muito semelhante à tua. Na verdade o que importa é que a noiva se identifique com o momento.
      Sandra

      Eliminar
  3. Sem pilas e stripers. Amén ao bom gosto dos amigos e da Joana. :)

    ResponderEliminar
  4. Atualmente ainda é comum as despedidas de solteira incluírem pilas e stripers? Sei de várias despedidas de solteira recentes que não tiveram nada disso, por isso fiquei com a ideia que essa é uma moda ultrapassada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algum problema, Joana? Penso não ter dito nada de mal para esse comentário mas tudo bem

      Eliminar
    2. É uma private entre Joanas, entre amigas :)

      Eliminar
  5. 6 de Outubro, dia em que casei... :)
    Tem um dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  6. Joana, está lindíssima e os seus amigos também compõem muito bem o quadro :) Que luz incrível nos vossos rostos! Muitos parabéns pelo noivado e desejos de um dia MUITO FELIZ, que o será certamente.

    ResponderEliminar
  7. Pena a amiga a fumar para cima da Joana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não ser vomitar foi muita sorte 🙃

      Eliminar
    2. Ahahahahaha Joana ahahahahah

      Eliminar
    3. Realmente este blog vai de mal a pior. Agora os amigos da Joana vêem gozar com os leitores?!?

      Eliminar
    4. Cara anónima ,para além de amiga sou leitora 😛 . E se entendeu como gozo a minha resposta,lamento,pois a minha resposta foi tudo menos gozo,mas sim algo que poderia de todo ter acontecido.Ainda bem para a Joana que não aconteceu,Já viu como ficaria na foto?Uma Lástima 🤗

      Eliminar
    5. Na foto ficaria a realidade e não um evento encenado em que tudo corre bem. 😉

      Eliminar
  8. Esses petiscos têm um ar delicioso! E tu um ar radiante e feliz :))

    ResponderEliminar
  9. Brutal 😍 petiscos deliciosos e a beber MUMM na Praia?!👌☺☺☺ Huau.Que categoria 😜

    ResponderEliminar