4.26.2018

Oooops... voltei a mudar de visual!

Não estão bem a ver as gargalhadas da Isabel quando a fui buscar à escola! Primeiro, passou por mim e nem me reconheceu! :) 
Nunca tinha pintado tão escuro na minha vida! Mas... arrisquei e adorei! Cheguei à Nela (vou ao cabeleireiro na Amadora, mas também há em Alcântara e em Belas) e pedi castanho escuro. É um tom canela muito bonito e acho que realça o castanho claro dos meus olhos. Só tenho esta foto do Pau Storch mas podem ir espreitar aos stories a mudança de visual (só têm 18 horas - muahahahah - riso maléfico ). 
Ainda não é com este tom que eu quero casar, por exemplo, quero um intermédio, mas para já ficou mesmo como eu queria. Já me disseram "tu és 8 ou 80". Sim! Gosto de ir variando, experimentando, testando. Desta vez, acertei, acho :)

Cabelo Nela Cabeleireiros
Foto Pau Storch


Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:


10 comentários:

  1. Adoro! Bem melhor 😉 De qualquer forma estás sempre bem 😊

    ResponderEliminar
  2. Acertou mesmo, fica-lhe muito bem 👍

    ResponderEliminar
  3. Tão mas tão gira!!! Fica mesmo muito bem!

    ResponderEliminar
  4. Realmente traz muito valor acrescentado!
    Uma elegância subtil que em muito a favorece:)
    Tão bom sentir-mo-nos bem :)

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente acho que esta cor lhe fica muito bem.
    Gostei

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito Joana!!! 😘

    ResponderEliminar
  7. Olá joana tenho uma pergunta se me puder ajudar! Quando pintou de loiro descolorou o cabelo ? Se sim , agora pode pintar por cima ?
    Eu estou gravida e antes de estar fiz madeixas loiras , mas o pior é que enjoei o loiro , sim gravidas também podem enjoar cor de cabelo , também é novidade para mim 😂 tenho de o ter sempre preso. Existe alguma tinta que posso usar na gravidez ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estive gravida o que me disseram foi pra nao usar qualquer tinta nos 3 primeiros meses e depois usar sem amoniaco mas com pouca frequencia (pintei 2 vezes). Mas se pesquisar ha um monte de teorias diferentes. Penso que ha umas tintas no celeiro mais « saudaveis » mas nunca experimentei.

      Eliminar
  8. MIL VEZES melhor que a outra! Está óptima :) detestava aquele loiro queimado com raízes à mostra, este castanho assim fica-lhe mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  9. Acho que estavas bem antes, mas estás ainda melhor agora :))

    ResponderEliminar