4.01.2018

Voltámos a casa: fomos felizes!

Voltar a Santarém é sempre mas sempre doce. Voltar ao sítio onde a Luísa nasceu, onde me pude dedicar a ela a 100% durante ano e meio, onde pude ser mais mãe, mais disponível também para a Isabel. Foi também onde me confrontei com a difícil tarefa de dar conta de tudo quando todos pensam que por estarmos em casa temos o dever de ter sempre tudo controlado; foi quando consegui ganhar confiança em mim e marimbar-me para o que os outros pensam. Foi também  onde percebi que estava na hora de voltar: voltar a trabalhar, voltar à cidade, voltar a mim. Fui daqui de coração cheio. Realizada, crente de que escolhemos sempre bem, com o coração, e de que durante dois anos eu estive onde queria estar. Foi um projecto em família, que correu muito mas muito bem. De vez em quando tenho saudades desses tempos que passavam de forma mais lenta. De ter a Luísa bebé, quentinha, no meu colo. De ir com a Isabel ao parque cedo. De as ver apanhar flores antes de irmos para a escola. Ficam as memórias cheias de ternura. Agora construímos outras, comigo realizada, a aprender coisas novas e a crescer como profissional. Claro que me custa que elas não tenham férias, por exemplo: nem tudo é perfeito {nunca será!}, mas os prós são maiores do que os contras. Elas estão bem, são felizes, têm mais pai e isso também é bom! 

Viemos a Santarém e voltamos a casa. Fomos passear, sujar as mãos e a roupa, e viemos matar saudades da família, dos cães e dos doces da avó Rosel. Foram dias muito felizes! 








Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:

Sem comentários:

Enviar um comentário