9.09.2016

Serviço público: o vestido!

Todas nós achamos que temos um corpo esquisito por causa disto ou daquilo e eu não sou exepção. Acho que fico muita linda de pijama ou, então, de fato de banho de natação que mete tudo no sítio se comprar uns tamanhos abaixo. É preciso é ter cuidado depois em sítios mais abaixo para se manter aquele mistério normal no que toca às partes mais íntimas. 

Assim sendo, encontrei o vestido que me deixa muito feliz porque esconde o bracinho de bingo, e barriguinha de quem aprecia muito enchidos. Este que vos mostrei nestas fotografias: 



Qual não é o meu espanto que vejo mais dois vestidos desse modelo e sabem que mais? A 13 euros! Isto tem que ser divulgado - agora que já comprei os meus. Pronto. Esta é a boa-nova, filhas! 


Ah! Esqueci-me de dizer que é da Zara ;)

Sigam-me no instagram @JoanaGama
e o @aMaeequesabe também ;)

4 comentários:

  1. É giro e fica-te muita bem! Vou comprar o preto e branco!! Está baratinho!

    ResponderEliminar
  2. na foto que puseste aparentam não te favorecer nada... n assenta bem. puseste-te boazona, usa roupa q o evidencie sff.

    ResponderEliminar
  3. Não me leves a mal o comentário Joana, mas tu és tão gira e jeitosa e acho que não tiras o devido proveito disso, na maioria das fotos que colocas acho que não escolhes a roupa que mais te favorece, tens umas pernas fantásticas, esse vestido mostra exactamente isso, devias aproveitar para usar mais vestidos e saias que modelam o corpo e mostrar a MILF jeitosa que és ;)
    Tânia

    ResponderEliminar
  4. O meu caso o drama dos vestidos, para além do já mencionado, e o facto de permitirem ou não (maior parte das vezes é Não) amamentar... Missão quase Impossível

    ResponderEliminar