9.18.2016

Querem vídeos?

Meninas, assim que me passar o eczema atópico que surgiu de forma muito imbecil por baixo do meu olho direito, penso em dedicar-me moderadamente à gravação de alguns vídeos para partilhar convosco aqui no blog. 

A ver se entretanto também vou fazer uma higiene dentária (Rita, temos de marcar isso) porque para uma cara tão bela como a minha, é esquisito parecer que almocei sempre caril. 

Terei uma maior consideração pelo buço mais visível pelas pessoas que insistem em estar mais próximas de mim e, acima de tudo, prometo manter os meus problemas de dicção que fazem com que o facto de eu ser animadora de rádio há 9 anos pareça quase tão aleatório como o surgir do tal eczema (não é equizema, não - seria o mesmo que escrever soupa ou rotevai-ler).

Deixo desde já o meu profundo agradecimento à minha amiga Vanessa (<3) que me vai disponibilizar a sua câmera de ricos porque a betinha de Santarém (a co-autora de sucesso deste blog) está toda equipadinha com uma máquina boa e com um marido que é só editor de um dos programas da televisão portuguesa mais premiados de sempre. Eu não. Eu tenho um marido que me serve para muito pouco além de assegurar que o sofá da sala não fica mais leve 80 e tal quilos ao longo do dia. Sogrinha, gosto muito dele, está bem? É um sofá bastante agradável.

Só não digo quais são as minhas ideias porque... bem, porque não sei se vão ficar alguma coisa de jeito. E porque nunca sei quando é que a Endemol poderá pegar nelas para fazer um reality show com péssimas audiências. 

Se quiserem fazer perguntas ou sugestões de vídeos, estejam à vontade. Porém, ficam desde já avisada que, se gravar com a câmera do meu computador, não vou conseguir que a minha cara e o meu decote fiquem ao mesmo tempo no enquadramento. Já não é possível. Consigo, no entanto, que o decote fique no mesmo enquadramento que o meu pé esquerdo. Uma proeza. 

Venham daí essas ideias maravilhosas ou nem por isso. :) 





1 comentário: