E não é preciso mais. Fomos à casa da minha mãe ter com o tio Pedro e com o João. Junta-se o útil ao agradável porque além de poder visitar o sítio onde passei mais tempo a crescer (acho eu), há um jardim enorme e sempre se passeia em família.
Ganhei uma prenda bestial que já estou a usar para vos escrever este magnífico post que tanto acrescenta às vossas vidas, mas a estrela da festa foi mesmo o bolo de laranja que a minha mãe fez (o trocadilho foi do argumentista de humor cá de casa). Quanto a humoristas, acho que ganha a minha mãe.
"Ai que engraçada a ideia, mas porque é que não houve bolo?". Acho que toda a gente sabe porquê, apesar da minha mãe ter achado que ia empanturrada do almoço (comi uma salada). É porque ela é muito preocupada com o meu peso e assim sempre me escapo a uns gramas de açúcar. Fico grata por um lado, por outro claro que o bolo no dia de anos não conta para engordar, o corpo ignora e todos sabemos disso, não é? Deu para rir :)
Parabéns Joana sou leitora assidua do blogue e por coincidência hoje também completo 30 primaveras;) beijinhos tudo de bom
ResponderEliminarMuitos parabéns Joana. Bjinhos Lúcia e Leonor
ResponderEliminarParabéns Joana! Foi um bolo diferente sem dúvida! Beijinhos
ResponderEliminarParabéns Joana! A tua mãe é munha vizinha em Oeiras. ..
ResponderEliminarParabéns giraca!
ResponderEliminarParabéns!
ResponderEliminarAs mães realmente sabem sempre. Então agora a moça andou aí toda preocupada com a dieta, perdeu peso, e vem para minha casa lambuzar-se com bolo de aniversário?! Naaa, "bolo" de laranja serve bem ;-)
Mas querida mãe da JG, desta vez acho que não havia problema :-)
Beijinhos.