9.29.2016

Sou um perigo, pá!

A Irene tem andado a dormir muito pior desde que ficou entupida e com tosse (é normal, claro). E, como já tenho vindo a reparar (e a minha mãe me confirmou), as mães, nestas alturas, ganham uma força e poder incríveis em que parece que o cansaço passa para último plano.

Quando eles ficam melhores é quando bate. Pelo menos é o que me está a acontecer assim. 

Esta semana, que tenha notado (o problema é esse), fiz duas coisas que nunca tinha feito antes na vida: 

- Deixei as portas do meu carro totalmente abertas e fui para casa - teve depois de uma vizinha fofa tocar à campainha para me avisar.

- Deixei a chave de casa na porta...

E isto foi o que eu reparei....

Também andam todas carcomidas por aí? 

Outra gira que já me aconteceu aqui... 

7 comentários:

  1. Ahahah.....já há uns meses que tal não me acontece, mas chaves na porta de casa 2x e carro aberto ou carro aberto com chaves na porta ou na mala 4x.....minha sorte ter vizinhos atentos e honestos ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já andei carcomida. Agora, com duas, curiosamente não estou tão mal como antes.
    Uma vez levantei-me às 3 da manhã para ir trabalhar. Se não tivesse sido interrompida a tempo ia mesmo. Esta toda frita do miolo. Falta de sono dá nisso. A história aqui: http://www.vinilepurpurina.com/2015/08/14/sinal-claro-de-que-estamos-ficar/

    ResponderEliminar
  3. ah ah eu a semana passada não só deixei as portas do carro abertas, como deixei as chaves do mesmo em cima do tejadilho....nem sei como não mo levaram!!!! cansaço a mais é no que dá

    ResponderEliminar
  4. Não é só às mães... Acontece a todos quando têm cansaço acumulado. Em Agosto, tinha dormido 2 ou 3h, estava de folga. Toca o telefone, pedem para ir trabalhar. Meio abananada lá fui. Quando regresso a casa, chave na porta e rodo para destrancada... Nada. Experimentei rodar a maçaneta, voilà! A porta esteve destrancada quase 10h! O que vale é que moro num prédio seguro...

    ResponderEliminar
  5. Tinha análises marcadas hj de manhã... fiz o xixi tudo ok.. mas dps tomei o pequeno almoço... duhh era para ir em jejum! Lol! O meu trabalho tem dois postos diferentes e na quarta liga a minha chefe passado uma hora de ter entrado para saber se estava td bem... pois n tinha aparecido no sitio onde ela estava e supostamente eu tb ehheheh! São umas atrás das outras...😀😀😀

    ResponderEliminar
  6. Eu saí com a mala aberta, e não me apercebi... Fui levar os miúdos a escola assimmesmo😂

    ResponderEliminar
  7. Pois eu pra não ter que me esquecer de mais alguma coisa já nem tiro a carta, mas comprei uma bimby pra não me esquecer mais do comer ao lume e queima lo!!! A chave do cacifo no trabalho fica lá vezes sem conta!!! E mais mtas mais!!!

    ResponderEliminar