9.16.2016

Que boa ideia!

Este é o jantar para hoje. Não me apeteceu fazer nada de especial, mas apeteceu-me fazer uma apresentação apelativa. Vi isto algures na net e adorei: que grande ideia! Aproveita-se uma cuvete de gelo et voilà! Há por aqui amoras, uvas, cenoura, tomate cherry, queijo mozarela, arroz com ervilhas e ovo mexido, kiwi e rúcula com coentros.

A Isabel nunca foi de grandes pratadas de comida elaborada, nem é grande apreciadora de sopa, infelizmente. Se for na creche ou com as primas come (é por contágio) ou caso esteja muito distraída com tablets e jogos, mas deixámos há uns meses essa muleta e fomos desistindo da sopa em casa, dando-lhe os vegetais no segundo prato ou ao longo do dia (por mais estranho que pareça adora rúcula, e as cenouras, o tomate, come assim, sem mais nada, em qualquer circuntância). Hoje apanhei amoras na estrada de terra batida que dá para nossa casa e já sei que vai ser um sucesso!




Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

6 comentários:

  1. Que excelente ideia. A cuvete de gelo cá de casa também vai ganhar uma nova vida :D

    ResponderEliminar
  2. Para o arroz não me parece muito prático mas para o resto sempre é uma forma diferente de apresentar a comida. Mas continuo a preferir prato :)

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa pela minha falta de sensibilidade a esta ideia fofinha (que é), mas como é que é suposto comer isto?

    Mónica

    ResponderEliminar