9.27.2016

Isto é um privilégio.

Num mundo em que cada vez temos menos tempo para estar com quem verdadeiramente nos faz feliz, tudo aquilo que nos poupe minutos é mágico. É o caso das compras online. Ninguém me tira o prazer de, pontualmente, "ir às compras". Até com a Irene nos divertimos imenso. Porém, desde que ela nasceu que cada vez mais optamos pelas compras online. É  um privilégio poder em 10 minutos resolver o que seriam 2 ou 3 horas mais acartar sacos. As compras vem ter  não à porta de casa, mas à cozinha. 

Existe uma taxa de entrega, mas contas feitas, compensa. Até porque temos de pensar na  gasolina que gastamos (e o tempo, caramba!). 

Quero convidar-vos a conhecerem a minha casa (ainda não conheciam), a ver-me a mim e à Irene a convivermos uma com a outra (só têm acompanhado fotografias e mais da miúda que eu cá gosto de aparecer mas é mais na tv) e a "ouvirem" a história das bananas que a Irene ainda não parou de falar desde que fizemos o vídeo. 


               


Já repararam que podem aproveitar aqueles 5 minutos no trabalho que, em vez de estarem a ver vídeos de gatinhos ou de malas que temos de poupar 10 anos para comprar, podem estar a despachar as compras e tê-las em casa sem esforço nenhum?

Isto é um privilégio e mágico. 

Gostaram da história das bananas?


Sigam-me no instagram @JoanaGama
e o @aMaeequesabe também ;)

9 comentários:

  1. :o estupefacta com a Necas e a sua veia de atriz!

    ResponderEliminar
  2. Oh pá tão gira que ta a necas e que grande ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem...essa miúda promete... tenho de perguntar de onde é o tapete da macaca!!! Adorei o tapete e adorei vê- la a contar!!! Linda!!!
    Xinha Paiva

    ResponderEliminar
  4. Adoro!!! Desde que fui mãe também sou fan das compras online :)

    ResponderEliminar
  5. Que máximo!!! A Necas é uma fofa!!!Adorei o tapete, onde comprou? Bjinhos

    ResponderEliminar