9.27.2016

Caraças do cão!

Adoro os meus cães, Pipo e Sunny, mas são uns parvalhões. Nada resiste cá em casa, desde a relva, onde escavam buracos, às cadeiras de palha, bolas e, mais recentemente, esta piscina insuflável, que tinha um escorrega! Agora o escorrega é um pedaço de plástico esburacado. Calculo que tenha sido o Sunny, o mais desvairado. Raça dos cães que destroem tudo e ainda ladram quando acabo de adormecer as miúdas, raios'parta! Para compensar são meiguinhos e dão beijinhos nas feridas da Isabel quando ela cai (ainda hoje de manhã a Isabel acordou a dizer "O Pipo é amigo da menina Béu, deu beijinho no dói-dói". Deve ter sonhado com ele).  Enfim, tudo para vos dizer que aqui em Santarém ainda é verão e que continuamos a aproveitar todos os bocadinhos. Mesmo sem escorrega... :)





Nesta foto os dedos da Isabel estão assustadores! ;)



Piscina e camisola de protecção solar - Imaginarium


Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

3 comentários:

  1. Confirmo, por muito amor que eles possam dar aos nossos filhos, que dão - imenso!! - os nossos bichos têm sempre aquele momento "ah parvalhão que eu mordo-te!!" Cá em casa desde cedo percebemos que era necessário um treino específico do "não estragues os brinquedos todos pelo amor da santa, só hoje já vai no terceiro peluche sua mula!"
    Usamos a mesma técnica do treino de ir à rua (recompensar com biscoitos quando executa o que pretendemos) e perdemos algumas horas com brinquedos na frente dele e o não constante até ter perdido o interesse. De vez em quando lá vem com algum na boca (mas com um cuidado até engraçado) porque servem para depositar aos pés do seu mais que tudo como quem diz "vamos brincar agora, anda lá, vamos, vamos, vamos!!!"

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com esses beijinhos dos cães nas feridas ;) a boca dos cães não é assim tão limpa como se costuma dizer.
    Realmente ter caes requer alguns cuidados e talvez um treino específico seria interessante. Ja pensaste nisso?
    A minha filhota tem uma camisola igual a essa. Ficam tão fofinhas ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O meu ás vezes também rouba uma coisitas, normalmemnte coisas pequenas tipo peças de lego, coisas maiores a miúda vê e já não deixa, acresce que ele só tem interesse nas coisas dela quando ela está presente. Quando ela não está só brinca com as coisitas dele, deve de ter uma explicação qualquer. Mas ela tem um amor incondicional pelo cão, se dormir em casa da avó quando chega a casa vem doida para abraçar o cão, na rua vai sempre com a mão na cabeça do cão e se alguém olhar diz logo "este cão é meu" :) tem a idade da Isabel, e eu acho com animais meigos, vacinados e desparasitados só lhes faz bem ter uma animal de estimação.

    ResponderEliminar