9.25.2016

a Mãe é Cabaz de Tudo - Setembro ♥

Regresso às aulas, regresso do a Mãe é Cabaz de tudo (mesmo que precise de uma ajudinha), claro ;)
Vamos a isto?

MiMar Baby

A MiMar baby é uma marca de acessórios para bebés, feitos à mão com muito carinho. Procuramos fazer peças bem MiMosas mas de design simples, com tecidos de alta qualidade. 


Uma fralda COELHINHO, com padrão à escolha, dentro dos padrões disponíveis. 


Loja Coelhinho Pom Pom

É um projecto de uma mãe de um príncipe, que adora riscos e rabiscos. Estes quadros são o marco de uma vida. Giros e catitas, ficam bem em cada quartinho, fazendo lembrar o dia mais precioso da nossa vida: o nascimento do nosso filho

Oferta de um quadro personalizado.



Uma marca onde pode personalizar com os dados de nascimento do seu bebé uma aguarela como também encontra soluções para organização do quarto.

Um saco de arrumação para os brinquedos.


Playmobil

Um sorriso conquista o mundo.
Mundo de brincar jardim zoológico (idêntico ao da fotografia)
Corine de Farme

Consigo desde o primeiro dia. 

Espuma de limpeza micelar 150ml e Creme Corporal Coldcream 500ml.



Loja online onde o imaginário se pode tornar realidade com artigos confeccionados em Portugal e personalizados para cada cliente onde reina a imaginação, muito amor, carinho e dedicação. 

Grinalda personalizada com o nome da criança, mais kit de t-shirt mãe e filho à escolha














Lost Colours

A LOST COLOURS é uma marca de acessórios de moda artesanais. Colares, laços e fitas para cabelos são apenas alguns dos acessórios disponíveis.

Dois laços colours à escolha.

Depois do fenómeno nos EUA, a EZPZ chega a Portugal com a missão de transformar os momentos de confusão das refeições dos mais pequenos em pura diversão! E sem sair do sítio!!

Mini mat cinzento



A Sweet Sugar é uma marca 100% portuguesa que representa a doçura das criações e tem uma oferta de roupa, calçado e acessórios para bebé e criança feitos à mão. 

1 tapa fraldas + 1 porta chuchas à escolha.

Mecânica:

1 - Terão de fazer like nas páginas de Facebook das respectivas marcas envolvidas e d'a Mãe é que sabe:




2 - Terão de partilhar publicamente o post do Facebook referente ao passatempo no vosso perfil, o que estará em baixo no ponto três-

3 - Terão de comentar o post do Facebook do passatempo, identificando três amigos, este post aqui em baixo. 


                    


4 - Só se pode participar uma vez por perfil.

5 - O vencedor será apontado aleatoriamente através de random.org e anunciado, depois de uma semana, em comentário ao post do passatempo sendo identificado. Serão válidas as participações até às 23h59 do dia 1 de Outubro.

6 - O vencedor terá de enviar e-mail com os dados pessoais (morada e número de telefone) para amaeequesabeblog@gmail.com

7 - Só serão válidas as participações que tenham feito like nas páginas dos parceiros. O mais provável será o facebook retirar muitos dos likes ao longo do decorrer do passatempo por suspeitar de fraude (vão ser muitos e muito rapidamente), aconselhamos a que os revejam mais para o final do prazo para repor. 

8 - Exclui-se qualquer responsabilidade do Facebook por cada participante. O passatempo não é, de forma alguma, patrocinado, aprovado, administrado ou associado ao Facebook. 


Boa sorte!!! ;)


Marcas que queiram participar num próximo "a Mãe é cabaz de tudo!", enviar por favor, um e-mail para amaeequesabeblog@gmail.com com o assunto "inscrição a Mãe é cabaz de tudo", apresentando a sua marca/negócio.

Para as marcas que estão em fila de espera para entrarem num "a Mãe é cabaz de tudo", iremos fazer os contactos de acordo com a ordem de chegada. Obrigada.

Sigam-nos no instagram: @aMãeéquesabe

10 comentários: