9.27.2016

A mãe é polícia?

- A mãe é polícia? 

- Não, Necas. 

- O que faz a mãe?

- A mãe trabalha na rádio, diz aquilo que um dia tu disseste "Agora, na Mega Hits, Necas Pombares", lembras-te?

- Sim. O pai, mãe? O que faz o pai? 

- É escritor.

- É esquitor.

- Escritor, Necas.

- Escritor. A mãe trabalha na rádio e o pai é esquitor. 

- Pois é.

- O que faz na rádio?

- A mãe faz os anúncios (como no ipad) e também fala a dizer o que o disseste no outro dia ao microfone. A mãe escreve os anúncios e diz o nome das músicas "agora Richie Campbell na Mega Hits". 

- Richie Campbell.

*começa a dar Virgul na rádio.

- Virgul, mãe! 

- Pois é, Necas. 

- O pai é esquitor, a mãe faz rádio.

- Isso. 

- Olha, uma ponte, mãe!

- É um túnel, filha.

- Não, é uma ponte grande.

- Pode ser.
Sigam-me no instagram @JoanaGama
e o @aMaeequesabe também ;)

4 comentários:

  1. A minha agora diz na escola nova que a mãe foi trabalhar... no trabalho dela :-)

    ResponderEliminar
  2. A minha mae sempre cortou o cabelo aos meus irmaos em casa, então o mais novo foi para a escola dizer que a mae era cabeleireira à porta de casa 😂😂😂

    ResponderEliminar
  3. A mãe é médica "vitinária" dos cães e dos gatos, e a Laura quer ser médica das abelhas do pai... LOLOLOL

    ResponderEliminar
  4. O meu filho diz que é médico engenheiro (porque gosta de brincar aos médicos mas o pai e o avô são engenheiros 😂). Vá-se lá saber porquê anda a dizer às pessoas que eu trabalho no Continente. Nada contra, só que não é verdade!!

    ResponderEliminar