9.05.2016

Fiquei cheia de nojo!!

Encarreguei o Frederico de tratar da nossa tarde de Domingo. Ele é que escolheu o que fomos fazer e foi uma surpresa. Não soube até à última da hora onde iríamos. Andei a fazer-lhe milhares de perguntas (coitadinho, mas ele é que me pediu em casamento) sobre o que deveria levar vestido, se tinha de levar casaco para a Irene, etc. Depois fiquei a saber que era indoor. E, quando estacionamos, a Irene percebeu - porque viu uma lona enorme com um papagaio - que íamos a uma exposição de animais Exóticos no Tivoli. Claro que ela não percebeu tudo isto, o que ela disse foi: "olha, pai, papagaio!". Eu fiquei a achar que devia ser uma peça esquisita estrangeira sobre a extinção de animais exóticos ou uma coisa assim, mas não. Era mesmo isso. 

Claro que o pai não andou a folhear os jornais para encontrar isto, pediu-me sites para encontrar planos para a família e falei-lhe do Pumpkin, claro. Ele perguntou-me porque é que eu não consultava mais vezes para fazer coisas engraçadas e, sinceramente, não sei. Acabo sempre por ir ao parque ou coisas do género, mas depois da nossa experiência neste fim-de-semana, vou mesmo repetir.

Nunca pensei que a minha filha de 2 anos e meio vibrasse tanto com uma exposição de animais exóticos (era o último dia, sorry) e muito menos que nesse dia tivesse de a adormecer a cantar uma música sobre a aranha e o escorpião... 

Passei a exposição toda cheia de nojinho, mas valeu a pena, vê-los aos dois entusiasmados é impagável. Aliás, foi bastante pagável, mas como foi a convite do pai... foi ele quem teve de coiso. Gosto disso. 

Acham que o laço da Irene é grande? ahah Comprei-o para mim, mas não resisti!





Há uma cara a seguir da paixão e é esta do Frederico.
Já repararam que o lagarto (há de ter um nome mais científico) está muito bem posicionado na cabeça da Irene?

E isto (sei lá o que é) mesmo no meio da mão dela? 

Dou-lhe mais 5 anos para querer isto mas em formato de mala.

Maravilhada com qualquer coisa peganheta

"É assim que o Dr.Oz diz que os cocós devem ser, filha!"

Um lagarto que foi tirar os sisos. Só pode.

Esta teve de ser tirada à socapa da menina que estava lá a tirar fotografias com dinheiro. Ui. que rebelde que fui.

A minha filha com um top da Zippy na Avenida da Liberdade. Que vergonha.



Sigam-me no instagram @JoanaGama
e o @aMaeequesabe também ;)

2 comentários:

  1. Hahahaha!!! Fez-me lembrar a minha filha, que adora répteis, aliás no Natal passado tudo o que ela queria era uma iguana (medo!!!!), mas como só tem 4 aninhos lá a consegui convencer, que só a partir dos 10 anos é que se podiam ter répteis como animais de estimação. Vamos ver se até lá esquece, pelo menos não tem tocado no assunto...

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso esse post!
    Amei seu Blog

    Emilly
    https://www.pequetuxo.com.br/marcas/munchkin.html

    ResponderEliminar