9.03.2016

Não custa nada!

Há um ano (como é possível?) mostrei-vos neste post a Isabel a comer o primeiro gelado, um "calippo" feito em casa só com sumo de fruta. Esta semana comprei umas formas novas e fiz gelado de meloa e gelado de meloa e morango, juntei um bocadinho de leite de côco e arroz. Ela preferiu o de meloa (eu também e para a próxima talvez acrescente geleia de agave para adoçar o de morango). 

Não custa nada! Eu agora já não sou tão "maníaca dos doces" com a Isabel, já come gelados de compra de vez em quando, mas acho mesmo que há opções melhores e que (também) os satisfazem!





Sigam-me no instagram @JoanaPaixaoBras
e o @aMaeequesabe também ;)

2 comentários:

  1. Por aqui também já começámos a dar alguns doces à minha filha de 2 anos. Mas confesso que me custou um bocadinho. Preferia que ela começasse a comer doces só por volta dos 3 anos.
    Decidimos dar uma ou duas vezes por semana doces como um gelado ou um bolinho caseiro. Continuo sem lhe dar rebuçados, chupas, gomas e bolachas tipo oreo. Também não come batatas fritas de pacote. Optei por descontrair um pouco mais porque era quase impossível estar com outras crianças e não comer alguns doces de vez em quando. Felizmente ela parece aceitar que existem certos dias para comer doces e não faz birra para comer noutros dias. Vamos ver até quando. :)

    ResponderEliminar
  2. Onde comprou as formas? Estou com dificuldade em encontrar..

    ResponderEliminar