12.02.2018

Dão comigo em louca.

Vocês levam-me à loucura. Quando vos quero vestir e se põem a correr nuas pela casa fora. Quando decidem amarrar o burro de seguida. Quando disputam a mesma porcaria de plástico sem qualquer interesse. Quando querem o copo da mesma cor. Quando não querem ver a mesma coisa na televisão. Quando querem vir dançar no meu colo ao mesmo tempo. Quando se batem, se arranham, se imitam. Quando nenhuma quer tomar banho (juro que pensei que fosse acontecer apenas na adolescência...). Quando querem, ambas, apertar o botão, ligar a luz, abrir a porta. 

Mas depois.
Depois dão comigo em louca de amor. Quando se defendem. Quando se abraçam, de saudades, umas horas depois de estarem separadas. Quando pedem desculpa. Quando guardam uma bolacha para a outra. Quando riem juntas. Quando dão as mãos no carro, lá atrás, e me chamam para ver (sabem pouco...). Quando festejam as habilidades ou conquistas uma da outra. Quando se olham com olhos de encrenca. Ou de amor.

Quando hoje a Luísa acordou, de manhã, e a primeira coisa foi perguntar pela irmã. Ou quando, à tarde, chorou com saudades dela.

É para sempre. 

Primeiro passeio na rua


Em Dublin, este ano, a aprontar 

Em Dublin, só a serem fofinhas

Aquele queixinho significa raivinha de amor. E folhas por todo o lado.

Quando partilhar é fixe. Desde que seja só um bocadinho.

Aniversário da Isabel - 3 anos.

Páscoa 2017

Esta nem precisa de legenda.

No parque, em Santarém

Oinnnnnnn

Primeiro dia em casa

Passeio por Coimbra, depois de visitar o Portugal dos Pequeninos

Primeira semana em casa, a adorar "a menina"

Coisas boas.

No passeio pelo parque.



Sigam-nos também no Instagram:

5 comentários:

  1. Tens vontade de ir ao terceiro? Adoro os teus posts, tenho duas piolhas tbm eheh beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ola Joana! Chamo-me Isabel, tenho 31 anos e tenho uma irmã, Luisa, 3,5 anos mais nova que eu. Como altos e baixos, venho confirmar que ha cerca de 27 anos foi o melhor presente que eu podia ter recebido. Melhor
    Amiga. Para. Sempre. ♥️

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma irmã mais nova que eu 9 anos e amo-a, até ao nascimento da minha piolha à 4 meses era a pessoa mais importante da minha vida... gostava que a minha princesa pudesse ter uma relaçao assim mas não sei se temho coragem de ir ao segundo...

    ResponderEliminar
  4. Ooooh adorei, que bela maneira de começar a semana 😊
    Acho que é isso tudo, amor fraternal, tenho um de 3 e uma de 1. Eu própria 13 meses mais velha que minha irmã, toda a vida nos perguntam se somos gémeas, eu adoro a minha irmãzinha, será sempre a minha fofucha apesar de em crianças sermos cão e gato ehehehe

    ResponderEliminar
  5. Essa ideia de que uma adolescente nao wuer tomar banho... Lol
    Por aqui temis uma adolescente (14) e uma pre-adolescente (11).
    O que nos vake e termos 2 casas de banho. Durante a semana final de dia/noite casas de banhi sempre ocupadas...
    Ao fim de senaba é de fugir. Ontem de manhã, por exemplo, as casas de banho estiveram ocupadas mais de 3horas...
    Entre limpezas de pele, depilacoes, lavar o cabelo e penteados (meu Deus, os penteados..)....
    O irmao é quem mais reclama. Não entende porque e que as urnas são tao obcecada por banhos e demoram horas na casa de banho.

    ResponderEliminar