4.22.2018

Sapatos Luísa: 5 em 1!



Já vos posso contar a segunda grande novidade: os sapatos Luísa já estão à vossa espera! São tão lindos! Do 19 ao 34, num tom coral, vibrante, com corda e com lacinhos, são ainda mais bonitos do que idealizámos. Podem ser usados com ou sem laços, sendo que estão incluídos, além dos laços no tom coral, os laços num padrão à escolha: estrelinhas brancas, flamingos ou flores. 
Onde os podem encontrar? Na Hierbabuena, online 
(custam 20,90€, com os laços coral e outro padrão à escolha. Depois, será 1€ por cada par de laços extra). 

Ah mas têm com corda, como se lavam ou limpam? Já experimentei meter uns na máquina a frio, para testar a 100% os sapatos (apesar do fabricante ser uma referência, a Batilas), e ficaram impecáveis.
Os sapatos Luísa têm velcro para que sejam super fáceis de calçar e descalçar e a sola de borracha é super maleável e têm uma palmilha que deixa o pé respirar.

Mas há mais: estes são sapatos solidários. Com a vossa compra estarão a contribuir com calçado outono/inverno para os meninos e meninas das instituições O Ninho dos Pequenitos (Prof. Bissaya Barreto) e Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra. Porque todos devem poder começar a aventura escolar com todas as condições, eu e a Hierbabuena apadrinhámos os pés destes pequeninos com um par de sapatos novinhos em folha.
Estou muito orgulhosa por ter embarcado nesta aventura com a Ana Quiñones, da Hierbabuena, e ficarei mais feliz ainda se vocês gostarem. :)












Além da venda online, há ainda 4 pontos de venda em loja: Planeta das Ternuras, em Coimbra, Mamã Coruja, na Lousã, Amore Mio, em Canas de Senhorim e Laranjinha em Viseu].

Vejam também o modelo Isabel aqui.


Nota: o Facebook decidiu mudar o seu algoritmo e a partir de agora vai mostrar-vos mais posts dos vossos amigos e menos de páginas onde fizeram like. Querem saber quando publicamos coisas?
👉 Aqui na página de Facebook da Mãe clicam onde diz “A Seguir” e seleccionam "Ver Primeiro"
Sigam-nos também no Instagram:
E nos nossos pessoais:

2 comentários:

  1. Só tenho uma reclamação joana : também tenho um menino e também quero pra ele 🤪🤨 eh eh.

    ResponderEliminar
  2. Liliana, passe pela página da Hierbabuena ou na Mamã Coruja, temos Sapatos girissimos para menino também ;)

    ResponderEliminar