2.02.2017

Precisam de uma consulta? Conheço alguém.

Como vos contei no outro dia (aqui), brincar aos médicos é uma das brincadeiras preferidas da Irene. Tenho uma relação amor/ódio com o facto dela um dia poder querer vir a ser médica (aqui) mas, se for, quero que fique member of the board como as outras e não deixe o Karev ir preso.
Vê-la a criar o imaginário todo e a ser tão atenciosa e afins é uma delícia... Pelo menos, para mim que sou a mãe dela. E, por isso, sou suspeita.

:::::::::::::::::::
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui
O nosso canal de youtube é este

8 comentários:

  1. Que fofa!! De onde é a bata?

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinha esta miúda.

    ResponderEliminar
  3. O meu também é médico ;) aos 17 meses adora fazer reanimação cardio respiratória e auscultar-se a si e a outros ;) a avó que é médica está feliz lol não percebo porque tens uma relação amor-ódio...é das profissões mais nobres do mundo senão mesmo a mais nobre.

    ResponderEliminar
  4. Já fui ler o tal post de não quereres que ela seja médica. Um bocado de séries americanas a mais oh Joana Gama ;) tive e tenho a melhor mãe do mundo,médica e mãe exemplar. Conheço imensos médicos,todos com vidas familiares normais e funcionais. Olha,mais do que o pessoal de comunicação social,também conheço alguns,são super explorados,mal pagos,têm pouquíssima estabilidade até bem tarde nas carreiras...mas pronto,a Irene será aquilo que a dizer feliz e realizada e tenho a certeza que é isso que tu queres :)

    ResponderEliminar
  5. Ai Joana que fofa mais fofa! Adorei a Drª Necas preocupada com a menina no chão! "Ambulância, anda!" Hahahaha

    ResponderEliminar
  6. Ai que amor! Já fala tão bem! Adorei o telefonema para a ambulância ahah

    ResponderEliminar