terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Nunca na vida pensei alguma vez mostrar isto ainda para mais na internet.

Onde? Onde é que já se viu uma blogger partilhar a sanita (eu digo retrete, mas também já percebi que não é assim tão comum) sem esta estar com uma caneca com letras douradas a dizer "sexy girl" ou "but first coffee".

Como vos contei no outro dia, iniciámos um desfralde trapalhão aqui por casa. E, como me apercebi que existe alguma aversão à sanita (passou a haver de um momento para o outro, não fazemos a mínima ideia da razão), tive uma ideia! Ou, como diz a Irene, "tive uma boa ideia!". 

Estavamos a ler um livro que me pareceu absurdo quando o comprei, mas que se tornou num dos preferidos da Irene e apercebi-me que também nós podíamos decorar a sanita para se tornar algo mais amigável, mais girly, mais fashion statement, mais plié, mais entourage, mais coq au vin

Peguei numas canetas da Tiger que são para desenhar nos vidros (aconselho MUITO) e fomos as duas decorar a retrete (pimbas!). Ela ficou muito feliz! E eu também (também me interessa esta parte). Como esta sanita é só dela, não tenho de me preocupar em ficar com morangos e melancias no lombo. 

Se vai dar resultado? Não sei. Não temos pressa, mas já foi giro :). 




A maneira mais agressiva de segurar canetas numa fotografia. Parece que vou assaltar alguém com os meus fracos dotes para EVT.

-> Outras coisas que comprei para a Irene e que gostei aqui

...............

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

8 comentários:

  1. E se for um bacio? A minha filha tb tinha receio da sanita mas do bacio não :) numa semana deixou a fralda...

    ResponderEliminar
  2. Admiro muita a forme como interage com a Irene,admiro-a muito:)

    ResponderEliminar
  3. Que ideia altamente! Se precisar de películas para decorar a sanita (e não correr o risco de "ficar com morangos e melancias no lombo") é só dizer ;)

    ResponderEliminar
  4. Aqui resultou colocar o "penico" dela junto da nossa sanita, com a tabela para autocolantes que vem no livro "as princesas também fazem cocó". Sem pressões, quando íamos à casa de banho ela ia também e cada vez que fazia no penico tinha direito a um autocolante (para ela colar aleatoriamente na tal tabela).

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma ideia muito engraçada. Com a devida permissão, vou registar para efeitos futuros lá em casa.

    ResponderEliminar
  6. Essa está boa! Mesmo boa. Parabéns por ser tão idiota, não se ofenda, dizem que idiota é aquele que tem ideias... e esta foi mesmo genial.

    ResponderEliminar