2.21.2017

Ainda sobre o Capuchinho Vermelho

Há um jogo de que todos gostamos cá em casa, do Capuchinho Vermelho, em que temos de encontrar os pares. Podem encontrá-lo aqui. Além do típico jogo da memória, podemos contar a história com as peças, pô-las por ordem cronológica, inventar histórias alternativas, fazer torres com as peças, basta puxar pela imaginação. Ainda por cima é em madeirinha, como eu gosto. <3






Lanche com o lobo

Os saquinhos do chá (foto acima) e estas quatro bolachinhas são da Vera, do Eu, ele, a Maria e o Miguel <3


Sessão da Capuchinho completa: aqui. <3


Jogo Capuchinho - Catavento
Fato de carnaval - Imaginarium
Cesta - Tiger

............
............
Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

5 comentários:

  1. Essas fotos dela estão mesmo maravilhosas!

    ResponderEliminar
  2. Essa capuchinho está qq coisa! adorei a sessao! Esse jogo é baratuxo? bjs

    ResponderEliminar
  3. Que fotos tão lindas! Não me canso de as ver.

    ResponderEliminar
  4. Joana, de onde é esse bolo de aniversário? Acho que a minha filha ia adorar... :D

    ResponderEliminar