2.15.2017

a Mãe dá - Bilhete triplo para irem ver a Carochinha

Fevereiro é o mesmo do amor e parece que ninguém quer namorar com a Carochinha... 'tadinha.

Lembram-se daquele teatro a que fomos há uns tempos ver o Pinheirinho de Natal? Foi a nossa primeira vez (aqui) e adorámos! Perfeitamente adequado à idade da Irene.


Agora há uma Carochinha que vamos ver sem dúvida alguma (a não ser que tenha uma convulsão nesse dia de manhã). Estão convidados (dois acompanhantes e uma criança) para irem no mesmo dia que a Irene, o Frederico e eu (não estou a insinuar que a nossa presença seja um prémio, não ahah): 



Vamos a isto? História da Carochinha, domingo, 26 de Fevereiro, uma sessão às 10h30 e outra às 11h30 no Museu Nacional do Teatro e da Dança (Lumiar).

Por entre várias peripécias muito divertidas, a história tradicional da Carochinha e do João Ratão é contada às crianças através do teatro. Vamos ajudar a Carochinha a encontrar um par, a descobrir as qualidades de cada pretendente. Timidez, gabarolice, valentia, curiosidade, teimosia são características que nos marcam e que fazem do mundo um universo cheio de diversidade. Com o susto da Carochinha aprendemos a valorizar as diferenças e a aceitar o outro. E no fim temos casamento!

Além de fazerem like na página da Cativar e na nossa, preencham o formulário aqui em baixo e, depois, entraremos em contacto convosco para dizer quem ganhou. As participações serão válidas até às 23h59 de Domingo, 19 de Fevereiro. 






.................

Sigam-nos no instagram aqui 
a mim também aqui e à outra Joana aqui.
O nosso canal de youtube é este.

2 comentários:

  1. A participar :-)
    gralha: domingo é dia 19, dia 16 é 5ª feira :-D

    ResponderEliminar
  2. Não anunciam o vencedor?!... :-(

    ResponderEliminar