6.25.2016

Um sítio escondido para uma tarde perfeita.

Nunca tive tanta vontade de conhecer sítios bonitos como agora que tenho a Irene. Acho que já fui mais vezes ao jardim desde que ela nasceu do que durante toda a minha vida. Até à praia vou e não era especialmente o meu plano preferido... 

Os filhos fazem com que voltemos a dar importância aos pormenores (achar piada a ver formigas no chão, por exemplo), mas também com que voltemos a ter vontade de inovar, descobrir, planear coisas boas e bonitas para fazer. 

A tarde foi da Irene como, aliás, costuma ser. E quando é da Irene é de todos. 

Não sabia que existiam borboletários. Sabia que ela se iria passar. Passei-me eu que me comovi assim que entrámos (tinha medo que não houvesse tantas borboletas assim) por saber que seria uma memória incrível (confesso que é uma das minhas prioridades). 

E se ela se lembra das coisas. Ainda ontem de manhã me pediu um brinquedo que já não o via há mais de 3 meses (gosto de ir renovando os brinquedos, trocando-os). 

Tive um momento Joana Paixão Brás: comprei um macacão em saldos e comecei a imaginar tudo o resto para umas fotos. Ela tem o dom de conseguir visualizar coisas e de planear coisas deste género -  eu não tenho. Porém, consegui mais ou menos. Imaginei o macacão com o baton vermelho e depois pensei numa cor bonita e contrastante para a Irene em relação ao verde do jardim e à minha indumentária. Fiquei toda satisfeita até a minha mãe me ter dito que parecemos a bandeira da Espanha... Oh well! 













































Macacão mãe - Saldos Zara
Macacão filha - Prenda da tia Pi no aniversário da Irene (Zara)
Lancheira - Imaginarium
Fita - Era o que vinha a embalar um macacão da Little Jack que vos vou mostrar depois. 


Sigam-me no instagram aqui @JoanaGama
Sigam-nos também em @aMãeéquesabe.

5 comentários:

  1. Não parecem nada, estão as duas bem giras :)

    ResponderEliminar
  2. Maria Isabel10:11 da tarde

    Tão melhor quando deixa as imagens falarem por si sem pôr aquelas legendas parvas nas fotos. A Joana Gama tem muito essa tendência de legendar as fotos a apontar supostos 'erros' 'falhas'. penso que faz isso com medo de ser criticada de algo e sinceramente acho que tem que relaxar mais assim. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro essas legendas "parvas" por acaso!! Rio-me sempre imenso.

      Eliminar
  3. Não sabia da existencia desse Borboleteio, fiquei com vontade de lá ir com o meu filhote.Obrigada por partilhar :)

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não gostei nada do macacão. És muito bonita e esse macacão não te favorece nada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar