6.29.2016

Há poucos brinquedos melhores que este!

Ontem fui visitar a Joana a Santarém e uma das melhores coisas foi mesmo ver as miúdas finalmente a interagirem uma com a outra. Eles gostam de se ver uns aos outros mas, segundo li, só mais perto dos três anos é que interagem mesmo. Foi o caso. Consegui ver imensas diferenças. Estavam super felizes. 

Depois de um clássico banho no alguidar (mostro-vos em breve), não conseguimos resistir às bolinhas de sabão, mas sem nenhuma das mães ficar com uma quebra de tensão por estar a soprar durante horas ou sem nenhuma delas ficar totalmente encharcada de sabão por querer soprar e segurar no frasco ao mesmo tempo.

Estamos super fãs desta máquina. Óptima para o nosso descanso e consegue cumprir as expectativas das garotas de quererem 2000000 bolinhas de sabão ao mesmo tempo. Só mesmo algo sem pulmões para conseguir dar esta velocidade toda. 










Foi um daqueles momentos que, obviamente, a Irene se não se fartará de falar nos próximos dias...  "A Necas e a Isabel fizeu bolinhas de sabão!". 

Sabem o que gosto mesmo mesmo muito nesta máquina? Ao contrário de outra que já tive? Esta anima uma fotografia em vez de ter vontade que ela não apareça. Adoro as cores. Fica bonita, infantil, alegre. 

Claro que as nossas filhas ajudam. ;)

Máquina de Bolinhas de Sabão - Imaginarium 

Sigam-me no instagram aqui @JoanaGama
e a nós aqui @aMãeéquesabe

6 comentários:

  1. Afinal sempre usas a maquineta. :) Parece bem gira e útil. :P Sempre se evitam as sempre presentes manchas de detergente na roupa das miúdas depois de brincarem com os frasquinhos comuns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Btw... Vcs conseguem tirar essas manchas na boa? Por aqui só na lixivia...

      Parabéns! Sao umas curtidas porreiras

      Eliminar
  2. Não conhecia essa máquina, já vi umas mais pequeninas! Essa parece ser espetacular!

    http://ourpicturingdays.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Lá vou eu gastar dinheiro à vossa pala... eheheh
    Agora que a piolha faz anos, é um óptima desculpa!!! hehe (posso finalmente fazer a sessão fotográfica caseira com as bolinhas de sabão!)
    Beijinhos e claro, as meninas estão lindas!!!

    ResponderEliminar
  4. Comprei esta para a Noa pela Páscoa na altura não lhe ligou grande coisa mas agora delira! A máquina é mesmo top e faz tantas tantas bolinhas, vamos acampar por estes dias e vou levar a maquineta para ela se entreter por lá!!!

    As fotos estão uma delícia, tão queridas que estao 💖

    ResponderEliminar
  5. Ola Joana!! Já experimentou colocar outro tipo de "liquido" na maquina para além do que vem com a maquina?
    Adorei a maquina e comprei uma para Diana (aquela bebe/ menina que vos encontrou no zoo, ao pé dos ursos). A Diana esta fã das bolinhas e o liquido esta a esgotar!!! Beijinhos da Diana para a Irene :*

    ResponderEliminar