6.17.2016

O fundinho das férias.

Onde é que vocês vão? Fomos no outro dia a Santiago do Cacém, à Quinta da Malmedra, em breve iremos uma semana para uma casa com piscina em Óbidos, no final de Julho vamos para o Ô Hotel Golf Mar Vimeiro e, depois, logo se vê, mas não temos nada planeado. Até porque... só voltarei a ter férias em Setembro quando a Irene for para a creche. 

Estas fotos foram na Quinta da Malmedra. Super mal-vestidinha, mas sabem que mais? Está... adorável! Adoro a saia mais subida do que o necessário (da MOVE • MENT), a t-shirt rasquinha, os sapatos que não têm nada que ver com tudo o resto... Pergunto-me tantas vezes se estarei a viver a infância dela ao máximo... quero sugar tudo o que estes anos têm para dar. Aquela máxima do carpe diem que tanto odeio por ser tão "cocó", aplica-se tanto à maneira como ando a tentar sorver isto, a Irene, os seus sorrisos, os risos, as birras, as frases... 

Sou tão, mas tão feliz. As férias relembram-nos mais facilmente deste carpe diem que queremos tanto por em prática, umas de uma forma menos sôfrega que outras.. .









5 comentários:

  1. A roupa não tem nada a ver nada e mesmo assim está uma delicia :)

    ResponderEliminar
  2. O importante é aproveitar...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oh a tshirt não é nada coco, é bem gira! :)

    ResponderEliminar
  4. Avisem quando vierem a Óbidos que vamos beber um cafezinho! Ou uma ginjinha em copo de chocolate ;)

    ResponderEliminar
  5. Por favor.... a t'shirt, a saia e os sapatos fazem um conjunto bem cocó (no sentido de porcaria mesmo) mas a Irene é linda na mesma. Contudo não consigo ver a minha filha sem td a condizer... enfim... manias.

    ResponderEliminar