6.05.2016

Olá, sou a Luísa!

Olá! Eu sou a Luísa, sou muito calminha, mamo muito e durmo muito também (por enquanto, os meus pais que não se ponham já a dar graças aos céus). 


Nasci no dia 31 de maio às 20 horas em ponto, de parto natural, com 3,450kg e 50 centímetros. A minha mãe é que me puxou cá para fora e pôs-me logo em cima do corpo dela e ali ficámos, que tempos, as duas juntinhas. Mamei logo, ficámos pele com pele e fiz a mamã chorar de emoção (ela um dia vem cá contar tudo). 

Infelizmente depois as coisas com a minha mãe não correram exactamente como previsto e ficámos todos muito aflitos, principalmente o meu papá. E é por isso que a mãe não tem dado novidades, não pensem que ela se esqueceu de vocês e do vosso carinho! O susto já passou, ela está a recuperar e agora estamos todos a aproveitar todos os segundos. Tem sido incrível o amor que tenho recebido da Isabel. Ela é a melhor irmã do mundo! Tenho muita sorte! 


Pronto, agora vou ali fazer mais um cocó molinho e sujar mais um body para eles também não andarem a pensar que eu não dou trabalho nenhum. Até um dia destes, pessoas! 

Sigam-nos no instagram @aMaeequesabe

à @JoanaPaixaoBras também.

E, já agora, a mim @JoanaGama.




17 comentários:

  1. Bem-vinda Luísa!!Muitas felicidades para todos!Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinha! :) Melhoras para a Joana e que tudo corra muito bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh:(:( que se passa com a mama?? Espero que melhore rapidamente! A bebe é tao linda!

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda Luísa!:) Muitas felicidades! E rápidas melhoras para a mamã Joana Paixão Brás!

    ResponderEliminar
  5. Muito amor e beijinhos para todos!

    ResponderEliminar
  6. Aww coisa boa!!! Espero que a Joana recupere rápido! Beijos beiiijosss

    ResponderEliminar
  7. Tao linda :')
    Ai que medo, o que aconteceu à JPB? Rápida recuperação!

    ResponderEliminar
  8. Muito querida a Luísa. Emociona-me a Isabel tão querida para a irmã :)
    Parabens e melhoras.

    ResponderEliminar
  9. Sê bem vinda Luísa.
    Eu que pensei que a JPB estava a aproveitar o momento sem se "distrair" com posts, e afinal... que susto quando li.
    Espero que esteja tudo bem agora :-)
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Muitas felicidades e uma rápida recuperação para a mamã. Nasceu num dia maravilhoso (também é o meu dia de aniversário):)

    ResponderEliminar
  11. Estava a estranhar esta ausência...
    As melhoras, e parabéns muitas muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Desculpem a franqueza mas é bem feía, para não destoar da irmã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que falta de noção! Não concordo nada com o que disse, mas sabe uma coisa? Pessoas mais giras, mais bem feitas, mais inteligentes, mais tudo, vão existir sempre. O que nos pode diferenciar das restantes é mesmo o carácter, e o seu (neste caso a falta dele) revelou-se aqui e agora.
      Joana, apesar de saber que este tipo de comentários como os do Anónimo das 20:45 não a afectam, so queria reiterar que a Luísinha é linda, assim como a Isabel, mas acima de tudo a felicidade da Isabel é bastante evidente.
      Parabéns aos pais!

      Eliminar
    2. Destilar maldade, sem dar a "cara" é tão mais fácil.....Arre vida amargurada que deve ter...
      Muitos parabéns Luisinha pela família que tens, és linda, a mana também e parabéns aos papás.

      Eliminar
    3. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ri-me imenso com a parte do "é bem feia". É um bebé. Tem ar de bebé... Igual a todos os outros. Um "leitãozinho"! Agora era bem feita que a Luisa daqui a 18/19 anos virasse modelo da VS e a próxima Gisele Bundchen (morena!).

      Quanto à Isabel já tem mais características próprias mas não é nada feia. Se é a criança mais bonita à face da Terra? Para a Joana Paixão Brás suponho que sim... E suponho que se a JPB se aventurasse no toddlers and tiaras, só para vos mostrar que tem uma filha gira, encantadora e que sabe fazer coisas até era capaz de ganhar alguns prémios.

      Joana em relação ao Toddlers and Tiaras não te metas nisso. Não que eu não acredite que a Isabel fosse capaz de ganhar alguns prémios mas é uma coisa bimba e cara (bronze em spray, dentes falsos, maquilhadora, cabeleireira, aqueles vestidos lindoooooos ahahaha,... não dá...). AHAHAHA

      Beijinho Joanas e tudo de bom para as 5!

      Eliminar
    4. Há pessoas que nascem parvas e pronto...
      Parabéns Joana pelas lindas meninas que tem!

      Beijinhos às 5

      Eliminar
    5. JG E JPB, pq é que publicam estes comentários?! Se me deixam furiosa, e as meninas nem me são nada, imagino como se devem sentir vocês. Esta pessoa claramente que tem um ódio de estimação pela JPB - vá-se lá saber pq - e vem para aqui só mesmo pra meter nojo.
      As meninas são LINDAS, e o anónimo, mt respeitosamente, vá-se f****. É preciso ser um ser humano nojento para conseguir falar assim de duas crianças.

      Eliminar